ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

MUITO BOM!!! Prefeito Francisco Nagib faz primeira vistoria no HGM

Esta semana o prefeito de Codó, Francisco Nagib, realizou  a primeira vistoria no Hospital Geral Municipal de Codó. Acompanhado da secretária de saúde, Aurilívia Barros e do diretor do HGM, Messias Neves, o prefeito visitou o atendimento e departamentos do hospital, deu boas vindas aos servidores e participou do reabastecimento de medicamentos.
Nagib e secretária Aurilívia no HGM (fotos de Nilton Messias)
A secretária de saúde, Aurilívia Barros falou sobre a necessidade do abastecimento e do controle dos medicamentos e materiais que chegam a unidade.
Nós precisamos seguir aquilo que é preconizado pelo Ministério da Saúde, realizar algumas mudanças e reorganizar a estrutura da assistência farmacêutica, como iluminação, ventilação, equipamentos. Nosso desejo é de ter sempre o hospital abastecido de medicamentos e material, com o controle adequado, para que a população tenha um serviço eficiente, rápido e de qualidade”, explicou.
O prefeito Francisco Nagib explicou que, além do plano emergencial de abastecimento, outras providências já estão sendo tomadas para o HGM.
Gerir a saúde não é tarefa fácil, devido ao período que nosso país atravessa, mas preparamos uma equipe forte e competente para a saúde e estamos visitando o HGM. Em nossa primeira visita já estamos trazendo a ambulância de plantão e emergência para o HGM, participando do abastecimento da farmácia e entrega de equipamentos para o hospital e a nova maternidade”.
O prefeito também garantiu que toda a rede de postos de saúde estará apta a atender a população.
Temos que entender que o HGM é unidade que atende média e alta complexidade, por isso iremos preparar todos os postos de saúde do município para a atenção básica, com médicos, equipamentos e medicamentos. A população de cada bairro e outros distritos mais distantes irão encontrar as unidades básicas de saúde reestabelecidas e preparadas” .
A conclusão das obras do pronto socorro e emergência do HGM e a entrega do Centro de Partos Normais também estão na lista de prioridades de Francisco Nagib.
fonte: Ascom – PMC/ blogdoacelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário