ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 14 de janeiro de 2017

REBELIÕES POR VIR AINDA!!! Guerra entre facções deixa mortos no maior presídio de Natal...

Rebelião em penitenciária no Rio Grande do Norte deixa pelo menos 10 mortos...


Rebelião na maior prisão do Rio Grande do Norte teria começado por volta das 17hDivulgação/Sejuc-RN

Presos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte, iniciaram uma rebelião em um dos pavilhões, na tarde deste sábado (14). Trata-se de mais um capítulo da guerra entre facções com a morte de ao menos 10 presos.
O motim começou por volta das 16h30 e ainda não foi controlado pelas autoridades estaduais. Os presos teriam invadido o pavilhão 1 e o 5. O pavilhão 5 é uma unidade separada e que faz parte do Complexo de Alcaçuz.
Segundo a assessoria do governo estadual, trata-se de uma disputa entre as facções PCC (Primeiro Comando da Capital) e o Sindicato do Crime RN, rival do grupo paulista e mais próximo da Família do Norte e do Comando Vermelho.
Slide 1 de 3: Os presos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na Grande Natal, se rebelaram na tarde deste sábado (14). Alcaçuz tem cerca de 1.150 presos em um espaço com capacidade total para 620.

BRASÍLIA - A Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, cidade ao lado de Natal, registra nesta sábado, 14, mais um capítulo da guerra entre facções com a morte de ao menos 10 presos. Segundo a assessoria do governo estadual, trata-se de uma disputa entre as facções Primeiro Comando da Capital (PCC) e Sindicato do Crime RN.
Maior penitenciária do Rio Grande do Norte, Alcaçuz tem cerca de 1.150 presos em um espaço com capacidade total para 620.
O motim começou por volta das 16h30 e ainda não foi controlado pelas autoridades estaduais. Os presos teriam invadido o pavilhão 1 e o 5. O pavilhão 5 é uma unidade separada e que faz parte do Complexo de Alcaçuz. Atuam no Rio Grande do Norte, além do Primeiro Comando da Capital (PCC), o Sindicato do Crime do RN, rival do grupo paulista e mais próximo da Família do Norte e Comando Vermelho.
Em Alcaçuz, segundo fonte ouvida pelo Estado, os pavilhões 1,2,3 e 4 são dominados pelo Sindicato do Crime RN e o 5 encontra-se com presos com algum tipo de ligação o PCC.
O Batalhão de Choque e o Bope estão no local para tentar conter a rebelião. O governo criou um grupo de gerenciamento de crise para acompanhar a rebelião com integrantes de todas as forças de segurança do estado e Ministério Público. O grupo, segundo a assessoria do governo, vai trabalhar em regime de plantão para tentar reverter a situação de descontrole dentro do sistema prisional.

Slide 2 de 3: Segundo o coordenador da administração penitenciária, Zemilton Silva, a rebelião é "de grandes proporções.

Slide 3 de 3: Há confirmação de mortes, mas ainda não é possível precisar quantas.



FONTE: https://www.msn.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário