ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 14 de janeiro de 2017

INCRÍVEL!!! Pastora que quebrou imagem de Nossa Senhora Aparecida sofre parada cardíaca... VEJAM

Image title

Após a repercussão negativa de um vídeo publicado nas redes sociais em que uma pastora de uma igreja evangélica de Botucatu, no interior de São Paulo, aparece quebrando imagens de Nossa Senhora Aparecida com um martelo, a responsável pelo ato, identificada como pastora Zélia.
A pastora sofreu uma parada cardíaca na noite de quinta-feira(12), em sua casa. Zélia foi levada as pressas para hospital municipal de Botucatu e está fora de perigo. A equipe de reportagem do Portal Atualizado conversou com a pastora por telefone.
 Segundo a própria pastora, ela conversou com anjos antes de ''voltar a terra'. ''Eu conversei com anjos, me arrependo do que fiz, tenho que respeitar e espalhar amor, essa é minha missão na terra.'' publicamente, Zélia também pediu desculpas aos católicos pelo episódio.
Um vídeo publicado nas redes sociais, onde aparece uma pastora da cidade de Botucatu, interior de São Paulo quebrando a imagem de uma Santa Ainda repercute negativamente.

"Vai orando, irmão. Aleluia! Só senhor Jesus, meu Pai amado. Eu não aceito outro Deus que não seja o Senhor. Nós 'escurraça' [sic] toda idolatria, toda imagem, Senhor", diz a pastora, que é acompanhada por outros obreiros durante essa espécie de ritual contra a idolatria. Ela usa um martelo para destruir as estátuas.

Ao ser publicado no YouTube, a gravação da destruição das imagens de Nossa Senhora Aparecida acabou recebendo muitos comentários, grande parte deles, negativos. "Aí, depois os ateus cai [sic] 'matando' em cima, 'nego' [sic] fica bravo. Aos católicos que estiverem vendo esse vídeo, sou cristão e peço perdão a vocês por esses idiotas. Cristo não aprova isso", diz o internauta Josué Soares no YouTube. "O fanatismo começa assim. Testa nas imagens, depois mata pessoas de verdade. Ignorantes, violentos, deturpadores da fé", reclama Junior Simoes. "Sou cristã também e essa mulher não representa os princípios cristãos. Também peço perdão", afirma a usuária Nika Cruz. "Para mim, [é] uma imagem qualquer. Poderia ser um concreto, uma garrafa de vidro ou algo parecido. Nada deles têm poder. Só Cristo tem poder, único que morreu e ressuscitou", comenta Eliseu Carvalho. "Não sei porque tanto mimimi, é só uma imagem", diz o internauta Jc Pinheiro.

Após a divulgação do vídeo, o Conselho de Pastores da Cidade de Botucatu emitiu uma nota à imprensa esclarecendo a questão. "Venho por meio desta nota afirmar que o Conselho de Pastores da Cidade de Botucatu não esteve envolvido e não apoia nenhuma prática de intolerância religiosa. Fazendo dessa nota um pedido de perdão aos nossos irmãos e amigos católicos, que se sentiram ofendidos com o vídeo de uma prática isolada que está circulando nas redes sociais", diz o missionário Paulo Cruz, que é secretário do conselho religioso.

FONTE: http://www.meionorte.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário