ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

parabéns a todos!!! cerimonia de posse do prefeito, vice e vereadores eleitos em Timbiras...

prefeito e vice
posse-hoje1

Tomaram posse na tarde de hoje, 1º de janeiro, o Prefeito eleito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, o Vice-Prefeito, Neguinho das Flores e os onze vereadores eleitos ou reeleitos em 02 de outubro de 2016, Gabriel do Bar (PT do B), Eneas do Cecílio (PRB), Professor Manoel (PPS), Rute Frozino (PSDB), Delion do Arimar (PT do B), Prof. Junão (PV), Gêra (PC do B), Vilson Vieira (PSD), Alex Rocha (PDT), Miltinho Moraes (PSB) e Nato Sales (DEM). Logo no início da manhã às 9 horas foi realizada uma missa em ação de graça na Igreja Matriz e às 10:30h, um culto na Igreja Assembleia de Deus.
A cerimônia de posse iniciou por volta das 16:30 horas na Câmara Municipal de Vereadores de Timbiras que ficou pequena para tantos familiares, amigos, autoridades municipais, imprensa e população em geral que prestigiou a posse dos eleitos. Primeiramente, foram empossados os vereadores e realizada a eleição da mesa diretora da Câmara para o ano de 2017 e 2018, que foi conduzida pelo vereador mais idoso, Sr. Wilson Vieira.
Após votação democrática, foram eleitos por unanimidade, o Presidente Wilson Vieira, Vice-Presidente Prof. Manoel Batista, 1º secretário Alex Rocha, 2º secretário Miltinho Morais e para Suplência, Raimundo Nonato de Assis.
Iniciou-se então a solenidade de posse do Prefeito eleito e transmissão de cargo que foi conduzida pelo Presidente eleito da Câmara de Vereadores, Wilson Vieira. Por fim, manifestou-se o Prefeito eleito, Dr. Antonio Borba. O discurso de Borba foi voltado para o lado humanitário do Município, afirmando que sua Administração, juntamente com Neguinho das Flores e todos os demais colaboradores, irá trabalhar para que os timbirenses sintam-se satisfeitos e felizes com o Município em que vivem.
fonte:http://oitimba.com.br/portal/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário