ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

domingo, 29 de janeiro de 2017

MUITO EMOCIONANTE!!! Em áudio emocionante, mãe de criança com tumor no cérebro comove Flávio Dino... VEJAM O ÁUDIO LOGO ABAIXO!!!

O pequeno Evanderson foi transferido nesta sexta-feira (27) para São Luís
O pequeno Evanderson foi transferido nesta sexta-feira (27) para São Luís
A história de um garoto de apenas seis anos de idade, que reside na cidade de Riachão, mas estava internado há 24 dias no Hospital Municipal de Presidente Dutra, o Socorrão, causou grande comoção nas redes sociais e chamou atenção de autoridades do Estado.
Evanderson tem apenas 6 anos e precisa de cirurgia de urgência no cérebro
Evanderson tem apenas 6 anos e precisa de cirurgia de urgência no cérebro
Evanderson Tavares Lima tem um tumor no cérebro e encontrava-se na UTI há 18 dias conforme informou-nos a mãe dele, Eva. Desesperada e aguardando ansiosamente um leito no Hospital Materno Infantil em São Luís, ela fez um apelo para que o filho pudesse ser transferido com urgência para a capital maranhense e assim realizar o procedimento cirúrgico de urgência.
“Eu queria muito que uma pessoa pudesse me ajudar… Queria pedir ajuda pra você Flávio Dino, você que é o governador desse meu Maranhão, você que eu confiei quando dei o meu voto, por favor ajuda meu filho”, disse Eva emocionada. (Ouça o áudio completo abaixo)
O pedido desta mãe e a doença de Evanderson, sensibilizou o governador Flávio Dino que providenciou o translado da criança para São Luís. A condução foi feita na tarde desta sexta-feira (27) pelo helicóptero do Centro Tático Aéreo CTA com todo suporte necessário para que o garoto chegasse bem e fosse conduzido em seguida ao Hospital Materno Infantil.
Blog ainda não teve informações acerca da cirurgia mas deseja toda Saúde a Evanderson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário