ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

domingo, 29 de janeiro de 2017

EM SÃO LUIS (MA)!!! “A 4Mãos será notificada amanhã”, diz Duarte sobre agressão no show do Aviões...VEJAM O VÍDEO ABAIXO,,,,

O diretor do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MA), advogado Duarte Júnior, entrou em contato com o editor do Blog do Luis Pablo para falar sobre o fato lamentável que ocorreu ontem, dia 28, no show da banda Aviões do Forró, em São Luís-MA.
Duarte disse que a empresa 4Mãos Entretenimento, responsável pelo evento, será notifica nesta segunda-feira (30) para esclarecer o ocorrido. “Eu tomei um susto quando olhei o vídeo. A 4Mãos será notificada amanhã. Já acionei a minha equipe jurídica do Procon para cuidar do caso”, disse.
Durante o show do Aviões, um cliente foi agredido por um funcionário da empresa que forneceu o open food no camarote da festa. O homem filmava as bandejas de arroz, quando levou um tapa na mão de um dos funcionários da terceirizada da produtora.
O ato de violência foi filmado  e se espalhou pelas redes sociais, onde internautas já demonstraram sua indignação.
Duarte Júnior do Procon
Duarte Júnior do Procon
Funcionário da 4Mãos agride cliente no show de Aviões no MA, que foi servido Open Food de Arroz
Funcionário da 4Mãos agride cliente no show de Aviões no MA, que foi servido Open Food de Arroz
Uma brutalidade de alguém que deveria está prezando pelo bom atendimento.
Além do ato de violência, foi servido pela 4Mãos Entretenimento um “open food de arroz” ao público forrozeiro. As imagens abaixo mostram claramente.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que aconteceu algo lamentável com a vinda da banda Aviões ao Maranhão. Em outubro do ano passado, os vocalistas Xand e Solange Almeida foram impossibilitados de completar o show em São Luís, sob ameaças de prisão. Algo inédito e constrangedor para os cantores.
Em tempo: o editor deste blog entrou em contato com a assessoria da produção, mas o assessor Jefferson Lauande não respondeu – até o fechamento desta postagem, nenhuma das mensagens via o WhatsApp.

Relembre o show em que os vocalistas quando foram presos no Maranhão:
FONTE: http://luispablo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário