ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

domingo, 16 de outubro de 2016

Prefeito eleito Francisco Nagib acompanha romeiros em viagem a Canindé

Na última sexta-feira, dia 14 de outubro, milhares de pessoas acompanharam na principal Avenida de Codó o embarque dos peregrinos para a 35ª Romaria FC rumo a cidade de Canindé, no estado do Ceará. Partiram da frente do complexo industrial FC Oliveira, rumo ao sertão cearense, 20 ônibus com romeiros de todas as idades.romeiros
Muitas pessoas e colaboradores da empresa ajudaram na organização da partida. A Caravana FC Oliveira rumo a Canindé, para homenagear São Francisco das Chagas, é uma das maiores do interior do Estado e do Brasil. A tradição é fruto de uma promessa de família que completou 35 anos, agora em 2016.
Estavam presentes na partida o prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib, o prefeito Zito Rolim e o empresário Francisco Carlos de Oliveira. De acordo com o industrial, tudo começou, sob seu comando, anos depois de ter chegado à Codó, vindo de Sobral, no Ceará. Seu pai, José Pedro de Oliveira, já fazia este trabalho em menor proporção.
Essa tradição é familiar, é uma tradição que vem dos meus pais que são devotos de São Francisco. Chegando nessa cidade, há 45 anos, há 35 anos nós começamos essa romaria, levando apenas 40 pessoas, com apenas um caminhão”, disse.
Para o prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib, a romaria deste ano é especial, pois irá também agradecer ao Santo a graça de ter sido escolhido pelo povo codoense para governar Codó. “Estou muito grato a Deus e população de Codó por nossa vitória, e iremos até Canindé agradecer as graças  São Francisco”, comentou Nagib.
FONTE: blogdoacelio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário