ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 20 de agosto de 2016

RETROSPECTIVA!!! O SITE OITIMBA, TRÁS NA INTEGRA LEMBRANÇAS DO ATUAL GOVERNO... TIMBIRENSE EM 2013: de lá para cá, quase nada mudou!

Timbiras também teve sua “primavera árabe”, nos meses de agosto e setembro de 2013 o caos se instalou na cidade e o primeiro ato foi dos alunos da escola Alberto Abdalla no dia 19/08, os mesmos reivindicavam melhores condições de trabalho aos professores, melhoramento da estrutura do prédio, principalmente a partir da instalação de ventiladores e também a volta da merenda escolar que não era servida há algum tempo.
Nos dias 22/08 e 07/09 daquele ano aconteceram outros protestos que serão reapresentados pelo site oitimba, cada um em sua respectiva data de aniversário.
Aqueles foram os momentos mais sombrios vividos até hoje pela população timbirense, após o protesto do dia 22/08 aconteceram prisões de 03 pessoas, depredação do prédio da prefeitura, da casa do prefeito no Anjo da Guarda, do hospital municipal e da agência do banco do Brasil, enquanto isso a polícia militar marcava presença em cada canto da cidade e apreendia motos à vontade.
O vídeo abaixo, muito visto nas redes sociais naquela época, mostra a manifestação dos alunos da escola municipal Alberto Abdalla no prédio da secretária de educação na Avenida João Leal:

FONTE: http://oitimba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário