ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 29 de julho de 2016

ATENÇÃO CODÓ!!!... RICARDO ARCHER SERÁ O ENTREVISTADO DO “CODÓ LIVRE” NA BAND NESTE SÁBADO (30)

35a26d81
Ricardo Archer
Neste sábado (30) o entrevistado do programa “Codó Livre” na BAND de Codó, apresentado pelo diretor geral da emissora, André Araújo, será o ex-prefeito da cidade Ricardo Archer. Durante o programa, que durará em torno de uma hora, o ex-prefeito falará sobre o atual momento em que está passando a política codoense. Falará sobre quem seguir nestas eleições, entre outros assuntos.
Durante a entrevista o apresentador do programa André Araújo fez diversos questionamentos sobre o momento da política na cidade. Um deles foi sobre quem Ricardo Archer vai seguir nestas eleições. Eu recebi um convite do atual vice-governador, Carlos Brandão, que é presidente do PSDB no Estado, e ao mesmo tempo Biné Figueiredo também recebeu esse convite. Portanto, hoje nós estamos no mesmo partido, mas isso não significa dizer que estamos juntos. Se eu achar que o melhor pra Codó for Biné, estarei com ele, se não posso está com outro”. Frisou Archer, quando perguntando pelo apresentador Andreh sobre se ele estaria ou não com Biné Figueiredo.
ALGUMAS ALFINETADAS NO EMPRESÁRIO FC OLIVEIRA.
Questionado pelo apresentador André Araújo, mas sem muito se aprofundar no assunto sobre sua posição sobre a forma de fazer política do empresário Francisco Nagib, Ricardo aproveitou seu veneno para jogar um pouco dele sobre as costas do grupo liderado pelo jovem Francisco Nagib Administrar um município não é como se administra uma empresa. Isso é bem diferente disse ele, referindo-se ao grupo FC Oliveira sem citar nomes. O programa Codó Livre vai ao ar meio dia de sábado.
FONTE: http://www.blogdodesa.com.br/x/

Nenhum comentário:

Postar um comentário