ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 29 de julho de 2016

A foto de grandes lideranças ao lado de Biné ENCOLHEU

Foto divulgada pelo neto Rodrigo Figueiredo na internet (facebook e whatsApp)
Foto divulgada pelo neto Rodrigo Figueiredo na internet (facebook e whatsApp)

Ricardo Archer disse ontem, 28, em sua emissora de rádio (Eldorado AM) que está impressionado com o número de pessoas que estão procurando Biné Figueiredo e o grupo para apoiarem os ideais do novo  PSDB em Codó.
-Correndo atrás da gente para aderir a esta campanha, eu fiquei impressionado. Fiquei, fiquei bobo de ver a força desta reunião, a força dessa união nossa. Quantas pessoas vieram e quantas pessoas já estão participando, fechando acordo lá com o Biné, fechando acordo com o grupo político e acertando para trabalhar na campanha, pra lutar pela campanha, acho que isso é muito importante. No dia 5 vocês vão ver o volume – disse em entrevista ao programa COISAS DO POVO com Jair Ribeiro, JJP e Osvaldo Filho.
Biné  e Ricardo, outrora acostumados a já largarem com um grupo que dava tremelique nos adversários só de ver, estão iniciando em 2016 quase ‘pelados’, se formos comparar suas situações já presenciadas.
Eram grupos de líderes posando para fotos, da época, enormes. Poderosos na soma de votos, lideranças da cidade e da zona rural, tudo que a política requer para tocar o barco do que Archer  gosta de chamar de ‘guerra’.
A foto da última quinta-feira, 27, tirada na casa de Biné quando do evento de anúncio da sua pré-candidatura ENCOLHEU.
Há muita experiência política e administrativa na foto (somando-se os anos em que Biné, Zé Inácio e Ricardo foram prefeitos), mas, admitamos, de assustadora, como antes, o retrato do ‘estamos juntos’ tem, desta vez,  praticamente, nada.
Espero que Archer não tenha só jogado uma verde com essa história de que ‘tem muita gente procurando Biné e o grupo’, porque se as lideranças se resumirem às desta foto a ‘guerra’ vai ter que ser não apenas com UMA FACA NO PESCOÇO.
Melhor preparar uma metralhadora mesmo (de lábia e disposição pra pedir votos nos 4 cantos de Codó).
FONTE: http://www.blogdoacelio.com.br/01/

Nenhum comentário:

Postar um comentário