ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Cristiano Ronaldo derrota Messi e vence quarto prêmio de melhor do mundo...


4º premio de melhor do mundo
A temporada perfeita de Cristiano Ronaldo foi coroada nesta segunda-feira com o prêmio “The Best“, entregue pela Fifa ao melhor jogador do ano de 2016. Superando o argentino Lionel Messi e o francês Antoine Griezmann na final, CR7 chegou ao seu quarto prêmio.
Cristiano Ronaldo chegou ao evento em Zurique, na Suíça, acompanhado de seus familiares e vestindo um terno azul. Ao subir ao palco para receber a honraria das mãos de Gianni Infantino, presidente da Fifa, o gajo agradeceu aos fãs.
Cristiano Ronaldo recebeu o quarto prêmio de melhor do mundo de sua carreira (Foto: MICHAEL BUHOLZER/AFP)
Cristiano Ronaldo recebeu o quarto prêmio de melhor do mundo de sua carreira (Foto: MICHAEL BUHOLZER/AFP)
“Gostaria de agradecer em primeiro lugar aos meus companheiros de seleção e do Real Madrid, meus treinadores que eu queria que tivessem ganho, minha família, minha mãe, meus filhos, meus irmãos, meu staff… dizer que o ano de 2016 foi o melhor ano da minha carreira, haviam muitas dúvidas, mas o troféu me mostrou que as pessoas não são cegas. Não tinha dúvidas que eu deveria ter ganho, como ganhei, por ter um ano magnífico no nível pessoal e coletivo. Muito feliz por por todos que votaram em mim, os capitães, os treinadores. Não tenho o que dizer, os prêmios falam por si mesmo. Gostaria que o Messi estivesse aqui, junto com os jogadores do Barcelona, mas entendo o motivo. Não vou dar o grito hoje”, disse CR7, seguido por gritos de fãs e companheiros presentes.
O ano de 2016 do gajo beirou a perfeição. Com 55 gols anotados, Ronaldo conquistou seu terceiro título da Liga dos Campeões, o segundo com a camisa do Real Madrid, marcando o pênalti decisivo na final contra o Atlético de Madrid.

 

 

 

 
O segundo título do ano para CR7 foi um dos mais marcantes de sua carreira. Comandando a seleção de Portugal, o camisa 7 levou a contestada equipe ao título da Eurocopa, ao vencer a França, dona da casa, por 1 a 0 na grande decisão. A terceira taça levantada pelo atacante foi o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro do último ano, quando a equipe bateu o Kashima Antlers por 4 a 2.
Com sua quarta honraria, CR7 ultrapassa dois dos maiores nomes do futebol mundial em prêmios vencidos. O atacante brasileiro Ronaldo, e o meia francês Zidane, hoje técnico do Real Madrid e do gajo, conquistaram três prêmios cada um. Agora, CR7 se isolou como segundo maior vencedor, atrás apenas do argentino Lionel Messi, com cinco conquistas.
Em dezembro de 2016, Ronaldo venceu o prêmio Bola de Ouro, entregue pela revista France Football – distribuída de forma independente.
Pesou à favor do português o fato de ter conquistado títulos no último ano. Enquanto Griezmann chegou em duas finais, uma com o Atlético de Madrid e outra com a França, mas acabou derrotado nas duas ocasiões para Cristiano. Já Messi levou para casa mais um título do Campeonato Espanhol, mas acabou perdendo a final da Copa América Centenário para a seleção do Chile e segue sem levantar títulos com a seleção principal da Argentina.
Cristiano Ronaldo e Falcão (Foto: Reuters)
SELEÇÃO DOS MELHORES
Jogador: Cristiano Ronaldo, do Real Madrid
Jogadora: Carli Lloyd, do Houston Dash
Treinador: Claudio Ranieri, do Leicester
Gol mais bonito: Mohd Faiz Subri, do Penang F.C
Prêmio Fair Play: Atlético Nacional-COL
Seleção do ano: Manuel Neuer; Daniel Alves, Gerard Piqué, Sérgio Ramos e Marcelo; Luka Modric, Toni Kross e Andrés Iniesta; Lionel Messi, Luis Suárez e Cristiano Ronaldo.
Pela carreira no esporte: Falcão, do futsal

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

SÓ SEI QUE NADA SEI!!! A GRANA SUMIU, E OS EMPREGADOS SOFREM COM A SITUAÇÃO... O POVO DE TIMBIRAS QUER UMA RESPOSTA SÍNCERA CADÊ O DINHEIRO... O JOGA JOGA COMEÇOU! Dr. ANTONIO BORBA X FABRÍZIO ARAÚJO VEJAM OS VIDEOS COMPLETOS...

Fabrizio Araújo disse que vai "ATÉ O FIM DO MUNDO', e prova que o dinheiro está lá empenhado.



Dr. Antonio Borba fala sobre situação financeira do município.




FONTE: blogdosilvioramon

PARABÉNS A ALGUMAS CIDADES DO MARANHÃO!!! PREFEITOS COMEÇAM MOSTRAR SERVIÇOS LOGO NO INICIO DE MANDATO... É CASO DE CAPINZAL DO NORTE A ÁGUA COMEÇA A CHEGAR NOS BAIRROS, PARABÉNS A TODOS.

img_1066
trabalho
A cidade de Capinzal do Norte, administrada pelo prefeito André Portela, do PC do B, está aos poucos sendo de fato uma cidade livre, onde as ações começam a chegar de fato nos lugares mais necessitados e onde a população mais precisa. No final de semana, mais precisamente no sábado (07), homens que prestam serviço ao município estiveram realizando o melhoramento no sistema de abastecimento de água no bairro Vista Alegre, onde água por lá era coisa rara.
AÇÕES QUE MELHORAM A VIDA DAS PESSOAS.
img_1070
trabalho
Para muitos pode até ser simples, mas quem não tem água em casa hora nenhuma é algo muito importante e é assim que o prefeito André Portela está trabalhando, alcançando justamente aqueles que mais precisam de benefícios urgentes. A bomba para restabelecimento da água no bairro foi colocada e os moradores ficaram agradecidos. “Água por aqui era coisa rara, nós temos a obrigação e o dever de fazer o melhor pelas pessoas, Capinzal é um município sofrido que precisa de ações que mudem a vida das pessoas. O prefeito André Portela terá uma missão árdua, que é concertar o que foi deixado errado e trazer muito mais benefícios para nossa gente”, frisou Silmaques Almeida,diretor do SAAE.

FONTE: blogdodesa.com.br

DE ACORDO COM INFORMAÇÕES!!! na cidade de Godofredo Viana: Suplente acusado de ‘agenciar’ morte de vereador tomou posse no lugar do finado...


Suplente Zé Bode na Mesa Diretora, não votou em Chico Vila Nova para presidente porque este está preso, mas deu o voto a Professor Jorge (PTB) –  que pertence ao mesmo grupo político.
Zé Bode foi preso acusado de envolvimento no assassinato do vereador César da Farmácia, mas no dia 21 de dezembro foi liberado por motivo ainda desconhecido.

Um caso no mínimo curioso aconteceu na cidade de Godofredo Viana no último dia 1º de janeiro. O primeiro suplente de vereador José Gomes da Silva, o Zé Bode (PR), tomou posse na Câmara Municipal e foi consumado como o dono da cadeira pertencente exatamente ao homem que ele é acusado de participação no assassinato.
Zé Bode foi preso pela Polícia Civil no dia 12 de dezembro de 2016, acusado de “agenciar” (contratar os pistoleiros) a execução do vereador eleito e diplomado César Augusto Miranda, o César da Farmácia (PR), morto na noite de 07/12, dentro do seu estabelecimento comercial no centro da cidade.
O primeiro suplente passou apenas nove dias preso. No dia 21/12, com a prisão do então  presidente da Câmara de Vereadores, Francisco do Nascimento Gama, o Chico Vila Nova (PROS), apontado pela polícia como sendo o segundo envolvido (autor intelectual) do crime que chocou Godofredo, Zé Bode foi liberado sabe-se lá por qual motivo. 
No dia da posse, a cena do suplente ocupando a cadeira do vereador que ele é envolvido no assassinato, segundo a polícia, incomodou grandemente  não somente os godofredenses, como a família do parlamentar covardemente executado.
Espera-se um posicionamento da Justiça e da Polícia Civil…
  • LEIA TAMBÉM O TODO O OCORRIDO DESTA HISTÓRIA...
FONTE: https://www.domingoscosta.com.br/

AMAR AO PRÓXIMO O LEGADO DE DEUS!!! Ajudem o pequeno João Lucas…

Pequeno Lucas

A imagem acima é da criança João Lucas, de 3 anos, que está com leucemia e precisa de um tratamento adequado.

Os pais do pequeno Lucas estão pedindo ajuda para que ele seja levado para um centro especializado que fica em Recife, no Estado de Pernambuco.
Nas redes sociais a campanha para ajudar a criança ganhou força. Várias pessoas estão compartilhando um texto em que pede para ajudar o pequeno Lucas. É importante que as autoridades do Estado se sensibilizem para ajudar a criança.
Abaixo o texto de apoio à João Lucas:
Amigos, o casal Camila e André precisa muito da nossa ajuda. Esse é o João Lucas, tem apenas 3 aninhos e foi diagnosticado com leucemia. O estado dele é bem grave e ele precisa ir com urgência para um centro especializado que fica em Recife. A equipe médica já está esperando, só que ele precisa ir num avião fretado, porque tem que ir com médicos recebendo hidratação. E só um avião fretado custa 40 mil reais.
O caso é realmente urgente e a família precisa de ajuda. Qualquer ajuda financeira é válida. Segue dados da conta bancária da Camila (mãe do João): Camila Gonçalves Rolim Banco do Brasil Conta Corrente: 23328-5 Agência: 4288-9 Cpf: 02799492355 #pelaCuraDoJoaoLucas #PrincipeJoaoLucas
FONTE: http://luispablo.com.br/

ANDREA MURAD EM BUSCA DA VERDADE!!! A HISTÓRIA SE REPETE! Deputada é impedida de entrar em prédio da Funac...

Andrea Murad é impedida por militares de entrar no prédio da Funac-MA
Andrea Murad é impedida por militares de entrar no prédio da Funac-MA
A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) esteve ontem, dia 8, no bairro da Aurora, onde os moradores reivindicam a retirada da unidade da FUNAC – Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão, que se instalou num imóvel que pertence a um membro do partido do governador Flávio Dino (PCdoB).
Ao chegar no local, a parlamentar se deparou com viaturas na porta e policiais militares, que receberam ordem para não deixar ela entrar. Andrea ficou indignada por ter sido impedida de fazer sua atuação legítima como deputada, que é de fiscalizar as ações do governo.
Mesmo assim a peemedebista entendeu que os militares estavam apenas cumprindo ordens. “De qualquer forma, meu agradecimento à polícia militar pelo respeito e deferência com que me trataram, mesmo sendo obrigados a cumprir uma ação abusiva e sem sentido de um governador que pelo visto não entende o papel de cada poder,” disse.
Moradores da Aurora recebem apoio da deputada Andrea Murad
Moradores da Aurora recebem apoio da deputada Andrea Murad
Dizem que “pimenta nos olhos dos outros é refresco”. E de fato é. Isso porque a história se repete. Na época que era oposição ao governo Roseana e em plena campanha em 2014 contra o grupo Sarney, Flávio Dino usou em seus discursos o caso do aluguel do prédio de Edinho Lobão.
Os aliados de Flávio, deputados estaduais Othelino Neto, Marcelo Tavares, Bira do Pindaré e os federais Rubens Pereira Júnior e Simplício Araújo, fizeram um verdadeiro espetáculo naquele ano para beneficiar a campanha de Dino. Eles também foram impedidos de entrarem no prédio de Edinho. Reveja aqui.
Agora os mesmos que condenaram a atitude do governo anterior, são os mesmos que impedem a entrada da deputada Andrea Murad. Isso sim que é falso moralismo.
Clique e veja o discurso moralista de Flávio em 2014:
FONTE: http://luispablo.com.br/

UMA ÓTIMA NOTÍCIA!!! Indía Guajajara de Barra do Corda estreia nesta segunda-feira em minissérie da Rede Globo...



A indía Zahy, natural da cidade de Barra do Corda no Maranhão estreia nesta noite na minissérie Dois Irmãos que será transmitida após a novela das 21h pela Rede Globo. Pertencente a tribo Guajajaras Teneteharas ela viverá a personagem Domingas.
Ela é sobrinha do cacique Soriano Pompeu, ex-secretário de Barra do Corda falecido em abril.
Abaixo a mensagem de agradecimento deixada pela atriz.
Barra do Corda MA minha querida Cidade Natal onde ainda vive minha família e amigos e claro o meu povo eterno! Os Guajajara-Teneteharas.
Eu precisava escrever algo em agradecimento, por todo carinho, incentivo e força que vocês estão me dando nesse momento, quero dizer a vocês que estou muito grata por tudo! Isso pra mim é muito importante! saber que vocês estão curtindo e prestigiando essa nova fase que se inicia.
Nenhum começo é fácil, mas eu tive a benção e a sorte de ser Dirigida por um dos ou se não o maior diretor artístico da TV brasileira Luis Fernando Carvalho, um ser humano insubstituível que foi o meu mestre e um pai, ele acreditou em mim e foi o grande responsável por hoje está sendo apresentada e estreante na Globo e se estou recebendo o reconhecimento é graças a ele. Eu participei de uma bateria de testes, nada foi fácil!
Mas agora é hora de comemorar tudo isso junto com vocês. Saber que vocês estão comigo só me dar mais ânimo e coragem para encarar cada vez mais é mais esse gigante que é a vida! E se essa for a vontade de Deus que venham mais trabalhos frutos.
A minissérie Dois Irmãos foi gravada a quase 3 anos atrás, por força maior ela foi adiada. Porém Tupàn sabe o tempo certo de tudo. E a hora chegou! 😃🙏🏽
Depois da minissérie também fiz outros trabalhos no cinema, previsto com o lançamento também nesse ano.
Mais uma vez quero agradecer por tudo! Quero muito mesmo de Coração que Domingas minha personagem vá de encontro a vocês, Domingas é uma indígena, ela representa não só os indígenas, mas a minoria, os menos favorecidos, uma mulher do qual não teve escolhas, enfim vocês vão poder descobri-la.
Até segunda depois da novela das 9. ❤🇧🇷🍀💘

Vou deixar algumas imagens de Domingas pra vocês…