ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

PARABÉNS A ALGUMAS CIDADES DO MARANHÃO!!! PREFEITOS COMEÇAM MOSTRAR SERVIÇOS LOGO NO INICIO DE MANDATO... É CASO DE CAPINZAL DO NORTE A ÁGUA COMEÇA A CHEGAR NOS BAIRROS, PARABÉNS A TODOS.

img_1066
trabalho
A cidade de Capinzal do Norte, administrada pelo prefeito André Portela, do PC do B, está aos poucos sendo de fato uma cidade livre, onde as ações começam a chegar de fato nos lugares mais necessitados e onde a população mais precisa. No final de semana, mais precisamente no sábado (07), homens que prestam serviço ao município estiveram realizando o melhoramento no sistema de abastecimento de água no bairro Vista Alegre, onde água por lá era coisa rara.
AÇÕES QUE MELHORAM A VIDA DAS PESSOAS.
img_1070
trabalho
Para muitos pode até ser simples, mas quem não tem água em casa hora nenhuma é algo muito importante e é assim que o prefeito André Portela está trabalhando, alcançando justamente aqueles que mais precisam de benefícios urgentes. A bomba para restabelecimento da água no bairro foi colocada e os moradores ficaram agradecidos. “Água por aqui era coisa rara, nós temos a obrigação e o dever de fazer o melhor pelas pessoas, Capinzal é um município sofrido que precisa de ações que mudem a vida das pessoas. O prefeito André Portela terá uma missão árdua, que é concertar o que foi deixado errado e trazer muito mais benefícios para nossa gente”, frisou Silmaques Almeida,diretor do SAAE.

FONTE: blogdodesa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário