ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

ATENÇÃO!!! Vereador é assassinado a facadas em Apicum-Açu... “Pelebreu” confessa que matou vereador em Apicum-Açu, E JÁ ESTÁ PRESO VEJA AS IMAGENS...


Jorge Cunha
Na madrugada desta terça-feira (02), a cidade de Apicum-Açu foi palco de uma tragédia. O vereador Jorge Cunha (Pros) foi brutalmente assassinado a facadas.
O parlamentar, que era irmão do atual prefeito Cláudio Cunha, participava de uma festa no povoado de Turirana no momento do crime.
Segundo o delegado Rafael Almeida, o suspeito foi identificado como Ivalbo Sousa Chagas. Ele está preso na Delegacia da cidade de Cururupu. Ainda de acordo com o delegado, a motivação do crime foi a recusa do vereador em pagar duas cervejas à Ivalbo, que pegou uma faca e desferiu golpes no peito e no abdome de Jorge.
O vereador chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando iria ser transferido para o Hospital de Pinheiro.
FONTE: https://luispablo.com.br/



Preso, Walber Chagas Sousa, vulgo “Pelebreu”, confessou que matou o vereador porque este se recusou a lhe dar R$ 2 reais.
Foi encaminhado para o município Cururupu o meliante Walber Chagas Sousa, vulgo “Pelebreu”, usuário de drogas que confessou na madrugada desta segunda-feira (1) o assassinato do vereador Jorge Cunha (PROS) do município de Apicum-Açu, a aproximadamente 526 km da capital São Luís.
Irmão do prefeito Claudio Cunha (PV), o parlamentar estava em uma festa  no Povoado Turirana, distante três quilômetros da sede do município, quando foi assassinado com várias facadas. O motivo teria sido por causa de R$ 2 reais. O criminoso é usuário de drogas e à polícia relatou que pediu a quantia para comprar droga e a vítima teria falado que não tinha.
Jorge Cunha, ex-presidente da Câmara, foi o  vereador mais votado nas eleições de 2016, ele obteve  5.12% dos votos, um total de 515 votos. Mesmo diante da confissão de “Pelebreu”, a polícia civil segue ainda em outras linhas de investigação desse caso.
FONTE: https://www.domingoscosta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário