ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 5 de abril de 2018

ATENÇÃO MUITA TRISTEZA! ASSISTA AGORA: Família de Pirapemas morta em acidente de SP é enterrada em vala coletiva...

Imagens que circularam pelas redes sociais mostram a chegada dos corpos à Pirapemas, por volta das 4h30 da madrugada desta quinta-feira (05). Parte dos moradores fez uma vigília para recebe-los em caminhada pelas ruas até a igreja Assembleia de Deus que passou o dia muito visitada.
Dezenas de pessoas passaram pelo funeral coletivo, alguns vieram de outras cidades como o  pastor João Branco, de Bom Jardim.


“Esse momento é um momento difícil pra todo mundo não só pra família, mas pra todos nós que conhecemos essa família”

O ACIDENTE
Pirapemas ficou consternada por se tratar de uma família local muito querida que estava morando no interior de São Paulo, cidade de Sumaré, havia 9 anos. No dia do acidente todos voltavam para a casa deles, em Sumaré, de um retiro de Semana Santa. O carro em que estavam chocou-se contra um caminhão numa rodovia estadual paulista, dos 7 ocupantes apenas uma adolescente sobreviveu gravemente ferida.
Seu José Albino Pires,  irmão de Ismael Pires, de 44 anos, que dirigia o veículo falou do momento em que recebeu a trágica notícia em Pirapemas.
“E eu vim, dentro de poucos minutos eu cheguei, né, quando eu cheguei achei minha irmão chorando e ela  foi me passando o que tinha acontecido e aquilo pra mim foi uma dor muito grande”
Foram enterrados por volta das 16h,  no   cemitério da cidade  (Centrinho) além de Ismael Pires,  a esposa dele Laurinda de Sousa Pires, de 38, anos, os filhos  do casal Ismael Filho (16), Israilany Taynara de Sousa Pires (14), Israel de Sousa Pires (de 12 anos) e a neta do casal, Tayara Vitória, de apenas 1 ano e 11 meses de vida.
Houve uma união de esforços na cidade para pagar a vinda dos corpos para o Maranhão. A Prefeitura do Município informou que entrou com cerca de R$ 27.000,00 para o traslado.  dona Maria Francisca de Oliveira Pires, mãe do patriarca da família morta, apesar da dor sentiu alívio no coração.
“Porque agora eu fiquei com meu coração mais aliviado porque vi, não pude passar a mão, mas to ao lado, to vendo, aquele peso aliviou do meu coração”
“Foi um acontecimento histórico em nossa cidade, nunca tinha acontecido isso, mas infelizmente aconteceu com nossa família esse incidente e a dor é incomparável, a dor é muito, a ferida é muito grande”, completou o vereador da cidade Francisco Silva, irmão de uma das mortas.
FONTE: http://www.blogdoacelio.com.br/01/

Nenhum comentário:

Postar um comentário