ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 30 de março de 2018

ATENÇÃO TIMBIRAS!!! Moradores denunciam Lixo, buracos e mato que tomam conta das ruas da cidade... VEJAM VÍDEO E FOTOS

O blog do Professor Wendel Santos, foi convidado mais uma vez por moradores para representar os anseios do povo. desta vez é bem no centro de nossa cidade Timbras(MA), os moradores da Rua atravessa Amélia Thomé estão reivindicando melhorias para a mesma, pois alegam que já é de longas datas as promessas de campanhas para o melhoramento desta rua...

O que mais deixa os moradores indignados é que esta via da acesso a rede de tratamento e abastecimento de água da cidade e meso assim as autoridades municipais nada fazem para melhorar esta rua. 


Portanto, é por esta situação que os moradores sentem se revoltados com a secretaria de infraestrutura do município que nada fazem. 


Desta forma o blog acaba de realizar mais esta denúncia em prol da população timbirense...     

Ao andar por Timbiras, é fácil deparar com situações que aqueles que vivem na cidade imploram por melhores condições de vida. A beleza do município foi deixada para trás e tomada por vias esburacadas, matagais entre outros... NOTA DE REPÚDIO










(DESABAFO DE MORADOR) NOTA DE REPÚDIO DOS PRÓPRIOS MORADORES DA RUA AMÉLIA THOMÉ NO CENTRO DA CIDADE... CRÍTICAS AO GOVERNO MUNICIPAL!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário