ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Partido do Maranhão cresce e consolida reeleição de Flávio Dino


‘Partido do Maranhão’ cresce a cada dia e consolida a reeleição de Flávio Dino nas eleições de outubro…
Quando lançou pré-candidatura ao governo do Estado, no ano de 2013, o hoje governador Flávio Dino convidou todas as lideranças que trabalhavam pelo projeto de construir um Maranhão mais justo para caminharem unidas nas eleições de 2014. O resultado do convite foi a formação de uma ampla aliança e a construção do ‘Partido do Maranhão’, que levou à sua vitória.
Quatro anos depois, o Partido do Maranhão ganhou ainda mais força e adesões daqueles que querem a continuidade de um modelo político pautado em direitos, igualdade e democracia. Nesta semana, 12 representantes de partidos estiveram reunidos para ratificar o apoio a reeleição de Flávio Dino.
A ampla e plural coalizão que hoje governa o Maranhão, sob liderança do governador Flávio Dino, está mostrando a capacidade de fazer a mudança real e de unir o estado em torno dessa mudança.
Em um estado marcado, historicamente, pela imposição política de coronéis, é notável o fato das políticas públicas estarem sendo construídas por meio do amplo diálogo democrático e republicano que marca o atual governo. As forças partidárias hoje têm vez e voz na implementação de mais justiça social para o povo do Maranhão.
Com isso, o que se convencionou chamar de ‘Partido do Maranhão’ cresce a cada dia e consolida a reeleição de Flávio Dino nas eleições de outubro. O que antes era de apenas três famílias, hoje é de todos os maranhenses.
FONTE: https://www.domingoscosta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário