ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

No dia da morte de Danielly, outros dois candidatos desmaiaram durante o teste de aptidão física...

A Polícia Militar do Maranhão deveria acompanhar mais de perto  o TAF (Teste de Aptidão Física) realizado pela banca organizadora do último concurso de novas vagas na corporação. Os candidatos reclamam que o teste exige esforço redobrado, levando muitos ao desmaio na área para corridas. No dia 30 de janeiro passado, dois outros candidatos também desmaiaram por falta de resistência. A jovem Danielly Nunes (foto abaixo) foi além do desmaio e teve um AVC, vindo a óbito minutos depois na UPA do eixo Itaqui/Bacanga.
Veja o amigo leitor até para uma pessoa entrar numa academia de ginástica passa por exames e consultas médicas, assim como é exigido nas escolas. Ao que parece, no TAF organizado pela banca organizadora Cebraspe, o concursado dará tudo fisicamente sem avaliação prévia.
No caso da jovem que faleceu, a banca organizadora diz que Danielly apresentou um atestado médico que a permitia fazer o teste de aptidão física. Então é assim que funciona?
Comoção em Barra do Corda
O Corpo de Danielly desembarcou ontem no início da noite na sua terra natal, Barra do Corda. Ela exercia a função de policial civil, no cargo de escrivã da Delegacia Regional daquela cidade, onde era amada por todos.
Na cidade de Barra do Corda o clima é de comoção com a morte da jovem, que também já foi bancária. O desejo dela mesmo era ser policial militar, chegando a fazer um concurso para a PM do Piauí.
E quando chegou a oportunidade, passando na primeira etapa do concurso, veio o pesado e exigente TAF para lhe tirar a vida. Lamentável.

Veja o exato momento em que jovem desmaiou na prova de corrida da PM-MA e veio a óbito na UPA

Política 
 
Abaixo o leitor verá o vídeo  do momento em que a jovem Daniele Nunes Silva, 24 anos, natural de Barra do Corda, desmaiou quando fazia a prova do percurso do teste de aptidão física da Polícia Militar do Maranhão. Ela foi socorrida e depois faleceu na UPA do Itaqui-Bacanga.
Existem informações de que a jovem teria tido um AVC, mas o médico da PM, que teria prestado os primeiros socorros, atestou leve infarto, e os médicos da UPA atestaram Acidente Vascular Cerebral. Confira abaixo no vídeo:

Texto

Tristeza: concursada da Polícia Militar sofre infarto e morre no teste de aptidão física

Cidade / Tragédia 
 
Na tarde de hoje a candidata do concurso da PMMA, Danielly Silva, que estava realizando o TAF (Teste de Aptidão Física), passou mal durante o exame físico.
A jovem foi socorrida por uma equipe médica que estava acompanhando os testes. Porém não resistiu e veio a óbito ainda no local. A perícia foi chamada ao local e o laudo deverá sair em 30 dias. Aptidão
:
FONTE: Blog do Luis Cardoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário