ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 20 de janeiro de 2018

Sem Braide na disputa, Flávio Dino pode ganhar no primeiro turno... CONFIRAM

Em todas as pesquisas divulgadas até agora, Flávio Dino sempre aparece à frente da disputa pela sucessão estadual. Nas por ele contratadas, o cenário mostra que ele ganha no primeiro turno. Nas demais, o jogo aparece conturbado, com o indicativo claro de dois turnos, o que demonstra ser mais verdadeiro. Isto, graças a presença do deputado Eduardo Braide no páreo.
Caso anuncie aos quatro cantos do Maranhão que é candidato, Braide desequilibra o pleito favorável ao governador. Com ele dentro, terá no mínimo 15% a 20%, ganhando de todos em São Luís. E se conseguir uma coligação que abrigue bons partidos, pode até ser o nome do segundo turno com Flávio Dino.
Uma turma ligada ao governador já defende que ele ofereça a vaga de segundo senador para Eduardo Braide, o que possibilitaria a vitória com folga no primeiro turno. Mas soube que o parlamentar teria sido sondado e não aceitou.
Ele tem despertado a curiosidade do eleitor do interior, como aconteceu na eleição em São Luís, quando surgiu do nada e quase ganha. Porém, ainda é incerto afirmar que Braide sairá mesmo candidato a governador.
Se topar o desafio não perde nada ficando sem mandato. No mínimo será o fiel da balança no provável segundo turno e ainda se cacifa para ser o próximo prefeito da capital.
Braide já esteve nos dois grupos (Dino e Sarney) e sabe perfeitamente com que lida. Como independente tem adquirido mais visibilidade e confiança, além de ser preparado intelectual e politicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário