ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 20 de julho de 2017

ATENÇÃO!!! Prefeito Nagib confirma visita do governador Flávio Dino a Codó...

Em entrevista concedida a imprensa, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, confirmou a vinda do governador Flávio Dino a Codó na semana que vem. A visita será na próxima quarta-feira, dia 26, onde o governador cumprirá uma agenda acompanhado pelo prefeito e autoridades locais. Dentre os compromissos previstos no roteiro, Flavio Dino e Nagib visitarão obras e participarão da abertura da Exposição Agropecuária do município.

O governador também aproveitará o ensejo para anunciar o início das obras de revitalização da Praça Palmério Cantanhede, a chamada Praça do Viveiro, localizada ao lado da Igreja de São Sebastião e assinar, juntamente com o prefeito Nagib, a ordem de serviço para as obras de ampliação, reforma e modernização do Restaurante Popular de Codó.
Fruto de um convite do próprio prefeito Nagib, a visita será a oportunidade para que o governador Flávio Dino veja de perto como as parcerias entre o Governo do Maranhão e o governo Mais Avanço, Mais Conquistas vem ajudando a melhorar a qualidade de vida dos codoenses, como o programa Mais Asfalto, que está recuperando toda a malha viária do município, as obras para a estrutura da educação, saúde e os programas da assistência social.

FONTE: http://www.blogdoacelio.com.br/01/

Nenhum comentário:

Postar um comentário