ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 30 de junho de 2017

VEJAM VÍDEO!!! assista ao momento exato em que suspeito dispara garruncha contra jovem comerciante em Timbiras..

As imagens do sistema de segurança mostram  o empresário  George Costa dos Santos limpando a porta de seu  estabelecimento próximo á rodoviária de Timbiras. Ele é de Codó, morador da rua Projetada, bairro São Francisco,  mas hoje  seria seu primeiro dia de venda de frango assado em Timbiras.
De repente, por volta das 6h30min da manhã,  um homem aparece correndo, aponta uma garrucha contra ele e dispara. O suspeito foge e a vítima aparece atordoada, andando de um lado para o outro da rua assustado.
Nós ouvimos homens da Polícia Militar e algumas testemunhas. Afirmam que atirador e vítima haviam discutido no dia anterior por motivo não revelado. Por conta disso acreditam que o que resultou numa tentativa de assassinato foi um ato de vingança.
George Costa dos Santos foi atingido por chumbos da arma de fabricação caseira no braço e na barriga, mas não corre risco de morte uma vez que nenhum órgão vital foi atingido.

como ficou a barriga do jovem empresário (foto do jonalista Sena Freitas)
Na delegacia de Timbiras está detido um suspeito de ter dado carona de bicicleta ao homem que disparou contra o empresário, dois estão foragidos. Os nomes  estão sendo mantidos em sigilo para não prejudicar a investigação.
FONTE: http://www.blogdoacelio.com.br/01/

Nenhum comentário:

Postar um comentário