ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 25 de fevereiro de 2017

VEJAM!!! Dificilmente Lula e o PT estarão com Roseana em 2018...


Viúvas do sarneisismo andam entusiasmadas com uma candidatura de Roseana Sarney ao governo do estado e Lula à Presidência da República em 2018. Acreditam os incautos numa dobradinha em que o ex-presidente petista pedirá votos para Roseana a ponto de elegê-la.
Só que o partido de Luiz Inácio Lula da Silva, o PT, sem nenhuma dúvida, estará no arco de aliança de apoio a Flávio Dino. Apesar da amizade e lealdade que tem pelo ex-senador José Sarney, Lula (líder nas pesquisas, até então) se verá obrigado a apoiar Dino. Ou no mínimo ficar neutro na eleição governamental do Maranhão.
Como todos sabem, Flávio Dino foi o principal defensor do mandato da presidente Dilma durante o processo de impeachment. O comunista foi, também, voz atuante em defesa do PT e das esquerdas. Apesar da falta de empatia de Lula com Flávio (e vice-versa), a grande maioria dos petistas admiram Dino e o tem como um líder firme e promissor.
Ademais, a turma do PT anda insatisfeita com Sarney em função do peemedebista ter sido um dos principais articuladores de Michel Temer pró-impeachment. Classificam Sarney de traidor, haja vista ter sido um dos maiores beneficiados nos governos de Lula e Dilma com ministérios e cargos de primeiro escalão. Não é por acaso que Sarney Filho é hoje ministro de Meio Ambiente do que os petistas chamam de “governo golpista”.
Ou seja, jamais o PT apoiaria uma candidatura golpista liderada por Roseana que, assim como Lula, pode ser presa – no caso da filha de Sarney, por um rombo de R$ 1 bilhão nos cofres estaduais.
Fora as acusações de corrupção, a filha de José Sarney enfrenta outro problema: o desgaste provocado pela malfada gestão à frente do governo do Maranhão. A insegurança e os indicadores sociais de miséria e atraso marcaram negativamente a imagem de Roseana.
Sem apoio político e popular, dificilmente Roseana Sarney sairá candidata a governadora. A saída do grupo Sarney será focar na eleição de senador, onde o nome pode ser o da própria Roseana ou Sarney Filho.
FONTE: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário