ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

ESSE MERECE PARABÉNS!!! Prefeitura de Rosário entrega novas estradas à população

As novas vias beneficiam os moradores dos povoados Flexeira e Mato Grosso e de comunidades do entorno
 
Mais obras acabam de ser entregues para a população de Rosário. Trata-se das estradas de Flexeira e Mato Grosso, que fazem parte do programa de urbanização que está sendo desenvolvido na cidade. A entrega foi feita pela prefeita, Irlahi Moraes (PMDB), e contou com a participação do deputado federal João Marcelo Souza (PMDB), bem como de lideranças políticas e sociais.
Ao todo, as estradas somam 8,7 quilômetros de extensão e beneficiam não apenas as comunidades de Flexeira e Mato Grosso. “Toda a população circunvizinha e que vier a utilizar estas vias serão beneficiadas. Essa é a ideia de nossas obras: possibilitar desenvolvimento para nosso município”, ressaltou Irlahi Moraes.
A prefeita revelou, ainda, que há projetos para melhoria de vias em outras localidades. “Queremos facilitar o acesso de uma comunidade a outra e destas com a sede. Por essa razão, estradas são benefícios para toda a população”, destacou.
A construção das estradas de Flexeira e Mato Grosso foi viabilizada por meio de emenda parlamentar do deputado federal João Marcelo Souza. “Mas sem o esforço da prefeita Irlahi nós não teríamos conseguido esse benefício. Ela é incansável e essa dedicação tem trazido diversos benefícios para Rosário, como garantido que outras emendas estejam previstas”, enfatizou o deputado.
Ele conta que outras áreas também estão sendo beneficiadas, caso da Saúde e Lazer. “Nossa parceria está construindo e recuperando Unidades Básicas de Saúde e praças, como a Praça da Prefeitura”, revelou.
Para a moradora do povoado Fonte Grande, Maria da Graça, a estrada não apenas vai facilitar a circulação, como, também, a segurança.”Por aqui passaram muitos políticos, mas nenhum deles trabalhou pelo povo. Agora temos muitos benefícios e essa estrada vai ajudar em tudo, inclusive no policiamento de nossas comunidades”, disse.
Canteiro de Obras
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, José de Ribamar Figueiras Carvalho, desde o início do mandato, a Prefeitura de Rosário tem realizado uma série de projetos na área de infraestrutura na cidade. Ele contabiliza que mais de
60 áreas estão passando por serviços em Rosário, seja de asfaltamento de ruas e construção e revitalização de calçadas, até substituição de pontes de madeira por estruturas em concreto, dentre outros tipos de trabalho. “Tanto na sede, quanto na zona rural, pois a ideia é levar benefícios a toda nossa população. Daí, além dos trabalhos que já foram entregues e dos que estão em andamento, há projetos sendo pensados para outras localidades”, garante ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário