ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 21 de julho de 2017

ESSE ESTÁ DE PARABÉNS!!! EM SANTO ANTONIO DOS LOPES, MERENDA ESCOLAR É LEVADA A SÉRIO PELO PREFEITO BIGÚ DE OLIVEIRA...

Merenda escolar é algo que deveria ser levado a sério por todos os políticos, mas não é o que acontece em muitos municípios do brasil. Mas, em Santo Antônio dos Lopes, o prefeito Bigu de Oliveira do (PSDB), está dando um exemplo de como é cuidar das crianças. Por lá, a merenda escolar é de qualidade e, diga-se passagem,  é uma merenda nutritiva e que tem todo acompanhamento de uma nutricionista que faz um cardápio variado.
SECRETARIA DE AGRICULTURA E O PROGRAMA PAA.
Por meio do prefeito  Bigu de Oliveira e secretário de Agricultura, Francisco das Chagas,  foi feita uma parceria com os pequenos produtores rurais do município por meio do Programa de Aquisição de Alimentos, o (PAA) que tem ajudado bastante na merenda escolar do município. Os agricultores  fornecem parte dos produtos do campo para serem usados na refeição dos alunos. Por exemplo: banana, melancia, alface, abóbora, laranja e muitos outros objetos que tem feito da merenda escolar em Santo Antônio dos Lopes um exemplo para o maranhão em administração pública quando o assunto é respeito com as crianças.
UMA RENDA A MAIS AOS PRODUTORES E UMA MERENDA DE QUALIDADE
Além da prefeitura oferecer uma merenda de qualidade aos alunos, o prefeito Bigu de Oliveira está também colaborando para o aumento da renda dos produtores da cidade, já que a prefeitura compra os produtos oriundos da agricultura e coloca na mesa das crianças do município.
FONTE: http://www.blogdodesa.com.br/x/

Nenhum comentário:

Postar um comentário