ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

domingo, 25 de junho de 2017

João Alberto salva ATENÇÃO!!! Aécio Neves e PSDB deve ficar com o grupo Sarney no MA

Senadores João Alberto e Aécio Neves
Senadores João Alberto e Aécio Neves
Nesta sexta-feira, dia 23, o presidente do Conselho de Ética do Senado, João Alberto Souza (PMDB-MA), informou ter arquivado o pedido de cassação de Aécio Neves (PSDB-MG).
No mês passado, após as delações da JBS se tornarem públicas, os partidos Rede e PSOL pediram ao conselho que cassasse o mandato de Aécio por quebra de decoro parlamentar.
Desde o mês passado que o tucano está afastado por determinação do Supremo Tribunal Federal.
Em entrevista a grande imprensa, João Alberto disse que decidiu arquivar porque não encontrou elementos convincentes para processar o senador.
“Me parece que fizeram uma grande armação contra o senador Aécio. Fizeram com que ele entrasse naquilo, inclusive, de acordo com a Polícia Federal. Eu não vejo motivo, não me convence, pedir cassação de um senador eleito por milhões de votos em função de uma armação feita com o senador”, disse o peemedebista.
A decisão de João Alberto foi, na verdade, uma jogada de mestre. Isso porque salvando Aécio Neves, o PSDB do Maranhão vai naturalmente parar no colo do grupo Sarney para apoiar a candidatura de Roseana Sarney ao governo.
FONTE: luispablo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário