ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

domingo, 28 de maio de 2017

AQUELE VÍDEO QUE ROLOU NAS REDES SOCIAIS!!! Boatos: homem que agrediu a mãe não foi espancado e continua em Pedrinhas...

Não passam de boatos informações falsas de que o bacharel em Direito, Roberto Elísio Coutinho de Freitas, tenha sido torturado e espancado por outros presos na penitenciária de Pedrinhas. Ele continua no Centro de Triagem e numa cela isolada por possuir formação universitária.
Desde que ele foi preso ontem à tarde por agressões verbais e físicas à sua própria mãe, Joseth Coutinho Martins de Freitas, uma idosa de mais de 80 anos, e levado para Pedrinhas, que o clima é agitado naquele presídio.
O blog foi informado que muitos presos estão querendo conhecer o agressor e ontem à noite foram ouvidos gritos de ódio em relação ao novo detento. As celas ainda estão agitadas.
Já existe informações de que o bacharel em Direito pode ser transferido por todo o dia de hoje para uma cadeia no Olho D`Água para evitar tumultos ou consequências mais graves.

REVEJAM O CASO!!!
“Ou tu fica calada, ou tu vai internada (…) tu tá insuportável, mamãe. Ninguém te aguenta”, esbraveja o agressor, ao tempo que, pasmem, também sugere a morte da mãe.
Roberto Elisio Danny, apontado como advogado, foi flagrado dias atrás pela companheira realizando uma verdadeira sessão de tortura contra sua própria genitora, uma idosa que aparenta ter mais de 70 anos.
Usando um aparelho celular para capturar cenas chocantes, a mulher que prefere manter o nome preservado, produziu diversos vídeos, desses, o Blog do Domingos Costa teve acesso a pelo menos (confira abaixo)
As cenas horripilantes, revelam o ‘asqueroso’ espancando sua mãe verbalmente com palavrões, pornografia, gritos e ameaça de internação.
E pior ainda, não bastasse os tapas e empurrões, o filho – que age como um monstro – agride também a idosa com ferramentas que estão a seu alcance sobre uma mesa à sua frente.
A mãe – de nome ainda não revelado – aparece assustada e implora piedade ao filho. Em diversos trechos dos vídeos, ela chora e tenta se levantar do sofá, contudo, o “monstro” puxa a senhora de forma brusca e a faz sentar de volta a força.
As imagens viralizaram nas redes sociais ao ponto de iniciar uma campanha que pede a imediata prisão  do criminoso.
O caso dele render…
– VÍDEO 01
– VÍDEO 02
– VÍDEO 03
– VÍDEO 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário