ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

domingo, 16 de abril de 2017

VEJAM!!! Maranhenses acreditam na inocência de Flávio Dino...

Flávio Dino tem vida traçada na honestidade nas três esferas do poder: judiciário, legislativo e executivo…
As redes sociais no Maranhão foram tomadas pela discussão acerca da citação do nome do governador Flávio Dino na delação de ex-executivo da Odebrecht. Desde então, os maranhenses tem se manifestado sobre o assunto na internet, e a maioria das mensagens nas páginas do governador é de apoio e confiança em sua inocência.
A abertura dos inquéritos não implica culpa dos investigados. A partir da decisão, os investigadores e os advogados apresentam provas para determinar se há indício de autoria do crime ou não.
Depois disso, o Ministério Público decide se apresenta uma denúncia ou pede o arquivamento do inquérito. Se a denúncia for apresentada e aceita pelo Supremo, o investigado se torna e passa a ser julgado pelo tribunal.
A conduta ilibada de 25 anos de carreira pública nos 3 Poderes e com um Governo transparente e sem indícios de corrupção, aliados a uma delação cheia de contradições e fraca juridicamente, fazem da situação do governador Flávio Dino perante a população muito diferente dos demais citados na lista de Fachin.
O maranhense confia na inocência do seu governador e a prova é a rede de solidariedade montada em torno dele. Há, claro, os céticos, os oportunistas e os patrocinados pelos adversários. Mas esses são apenas minoria.
A maioria do povo do Maranhão confia na inocência do governador Flávio Dino.
FONTE: https://www.domingoscosta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário