ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 8 de abril de 2017

Roseana conta com o governo Temer para atender demanda de lideranças do MA...

Presidente Michel Temer ao lado de Roseana e José Sarney
Presidente Michel Temer ao lado de Roseana e José Sarney
A ex-governadora Roseana Sarney se mudou para Brasília com único objetivo de se articular com a cúpula nacional do seu partido, o PMDB, visando as eleições em 2018.
Roseana quer ter a garantia de que o presidente Michel Temer (PMDB) vai apoiar sua candidatura para retornar ao Governo do Maranhão.
Várias lideranças, entre deputados e prefeitos, têm se reunido com a peemedebista em sua residência no Distrito Federal.
Apesar de ainda não ter anunciado publicamente que é candidata ao governo, Roseana Sarney decidiu quebrar o silêncio e já fala abertamente com a classe política que vai entrar na disputa.
A ex-chefe do Poder Executivo conta exclusivamente com o governo Temer para atender as demandas de lideranças, através de recursos federais. Ela pretende ajudar, principalmente, prefeitos que estão insatisfeitos com o governador Flávio Dino (PCdoB).
Com a certeza de que terá o apoio do Governo Federal, Roseana deverá anunciar no próximo semestre que vai disputar novamente o governo do Estado.

Michel Temer pode sair como derrotado pela segunda vez no Maranhão... VEJAM LOGO ABAIXO,,,


Michel Temer na época da candidatura de Edinho Lobão ao Governo do Maranhão

Michel Temer na época da candidatura de Edinho Lobão ao Governo do Maranhão
Se o presidente Michel Temer (PMDB) for, realmente, apoiar a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) na eleição do próximo ano, terá que botar para vencer Maranhão.
Isso porque é a sua reputação que está em jogo.
Temer já tem um histórico de derrota no Estado. Em 2014, quando ainda era vice-presidente antes de Dilma Rousseff ser impechada, Michel Temer veio ao evento da coligação do então candidato ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão (PMDB).
“O Maranhão deve muito à Roseana e ao Sarney, mas deve também a Lobão Filho. Como presidente do PMDB, quando me encontrava com Lobão Filho (no Senado) o assunto era sempre um só. Ele queria sempre prestigiar o Estado do Maranhão”, disse Temer, em discurso na época.
Mesmo com a presença do então vice-presidente da República, Edinho ainda perdeu a eleição.
Com Roseana candidata, o presidente Michel Temer corre risco de sair derroto pela segunda vez para o atual grupo que está no governo do Maranhão, comandado pelo comunista Flávio Dino, que fez e ainda faz duras criticas ao governo Temer, também chamado de ‘golpista’ por Dino na época do processo de impechament de Dilma.
FONTE: https://www.luispablo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário