ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 1 de abril de 2017

ATENÇÃO!!! PRF divulga resultado da operação de combate a crimes no interior do Maranhão...

A operação Lignum II/Maravalha fechou madeireiras ilegais, prendeu criminosos e apreendeu veículos

A operação Lignum II/Maravalha foi desencadeada no último dia 23 de março pelo IBAMA, PRF e PF na região sudoeste do estado do Maranhão.
 
O objetivo era fechar madeireiras ilegais e combater ilícitos de todo gênero. A ação contou com cerca de 200 agentes, entre PRFs, policiais federais, bombeiros militares e servidores do IBAMA.

Os municípios de atuação foram Buriticupu, Arame, Bom Jesus das Selvas, Santa Luzia (do Tide) e Amarante.

O IBAMA e a PF participaram da primeira parte da operação. A PRF permaneceu na região até o dia 30 de março, inclusive com a força de choque nacional da instituição.

Dez madeireiras ilegais, que utilizavam madeiras provenientes de reservas, foram destruídas. 2.612 pessoas foram fiscalizadas. 71 veículos com irregularidades foram recolhidos, sendo 30 com ocorrência de roubo/furto.

Na operação foram realizados 614 testes de etilômetro; recolhidas 10 carteiras de habilitações e 73 documentos de veículos.

No total, foram 2.274 veículos fiscalizados e aplicados 809 autos de infração ao Código de Trânsito Brasileiro. 

De acordo com os números apresentados, 166 condutores ou passageiros de motos receberam autos de infração e 16 motoristas ou passageiros foram autuados por não usarem cinto de segurança. 33 foram autuados por ultrapassagem indevida.

Os policiais apreenderam uma pistola e fizeram detenção de 15 pessoas. Foram apreendidos, ainda, 5m³ de carvão e 589m³ de madeira.



Informações e fotos da PRF
FONTE: http://www.gilbertolima.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário