ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

terça-feira, 18 de abril de 2017

ATENÇÃO!!! Após 5 dias desaparecido, pastor da Igreja Universal é encontrado no interior do MA...

Pastor Paulo Vinicius

Pastor Paulo Vinicius
A polícia localizou hoje, dia 17, o pastor Paulo Vinicius Araujo, da Igreja Universal, do canto da Fabril, em São Luís-MA.
Segundo informações repassadas, Paulo Vinicius foi encontrado no município de Mirador, interior do Estado.
Ainda segundo informações, o pastor estava na casa de um amigo e teria fugido da igreja por sofrer de depressão.
Paulo Vinicius, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, dia 13, está vindo para capital maranhense acompanhado de pastores da Universal.

 “Meu filho passou por um processo emocional”, diz mãe do pastor...


Pastor Paulo Vinicius

A enfermeira Lidia Araujo, mão do pastor Paulo Vinicius Araujo, da Igreja Universal, se pronunciou na rede social para falar sobre o desaparecimento do filho.
A mão do pastor agradeceu a todas as pessoas que ajudaram a achar seu filho, em especial aos pastores da Universal e do delegado Marcos Affonso, da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Lidia Araujo disse que o filho “passou por um processo emocional que o levou à estas circunstâncias, que todos nós já sabemos”. Disse ainda o que ainda não conversou com o filho, “pois está vindo de Mirador-MA acompanhado de um pastor da Igreja Universal”.
Paulo Vinicius, de 19 anos, estava desaparecimento desde a última quinta-feira, dia 13, quando disse que ia ao bairro da Alemanha, em São Luís. Ele foi encontrado na casa de amigos no município de Mirador-MA.
FONTE: https://www.luispablo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário