ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 11 de março de 2017

MUITO BOM!!! Flávio Dino entrega 100 novas motocicletas para a Segurança Pública...

Entrega de mais de 100 motocicletas para reforço da Segurança Pública; Duas dessas são para Raposa.
O governador Flávio Dino realiza entregou de mais de 100 motocicletas para reforço da Segurança Pública, que serão destinadas à Polícia Militar. A solenidade foi realizada nesta sexta-feira (10) no Palácio dos Leões.
O evento contou com as presenças do secretário de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), Jefferson Portela; delegado geral de Polícia Civil, Lawrence Melo; comandante geral da Polícia Militar, Frederico Pereira além de diversos prefeitos, entre esses, a gestora de Raposa, Talita Laci, que se fez presente acompanhada do presidente da Câmara de Vereadores, Beka Rodrigues, ambos do PCdoB.
“As motocicletas são adequadas ao policiamento de rua e possibilitam maior agilidade e resposta às demandas da população”, ressaltou Talita durante o recebimento de duas chaves.
As motocicletas são adequadas ao policiamento de rua e possibilitam maior agilidade e resposta às demandas da população. Os veículos garantem ainda mais rapidez na captura de suspeitos e o melhor acesso a áreas de ocorrência dos crimes.
As entregas das novas motos fazem parte do amplo programa de reestruturação da Segurança, que vem sendo promovido pelo governador Flávio Dino, desde o início da gestão.
Entre as medidas de Governo para qualificar a capacidade e eficiência das polícias, está uma série de ações que inclui o aparelhamento do efetivo, investimento em novos equipamentos e tecnologias, valorização dos policiais, realização de concurso público e aquisição de coletes e armamentos mais modernos.
A entrega representa mais policiais e veículos nas ruas de todo o Maranhão; Os investimento permanente entregues somam 523 viaturas em apenas 2 anos.
FONTE: https://www.domingoscosta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário