ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

VEJAM!!! Dep.Glalbert participa de encontro com lideranças políticas em Codó...


O deputado Estadual Glalbert Cutrim destacou a forma democrática como o projeto nasceu e vem crescendo.
O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), participou neste domingo (19), no município de Codó, do terceiro encontro político em torno do projeto que discute a pré-candidatura do deputado federal Weverton Rocha (PDT), rumo ao Senado Federal. O evento aconteceu na residência do prefeito Francisco Nagib (PDT), e contou com a presença de dezenas de lideranças políticas de diversas regiões do Estado.
Francisco Oliveira, proprietário do grupo F.C. Oliveira iniciou a reunião fazendo um breve retrospecto acerca do nascimento do projeto Weverton Senador, que surgiu como um consenso de famílias simpatizantes ao projeto.
“Esse movimento começou em Timon, e inicialmente representava a vontade das famílias de políticos simpatizantes ao projeto do deputado federal Weverton Rocha, em seguida, realizamos a segunda reunião em Santa Inês. A partir daí, o  movimento cresceu de tal maneira, que hoje não podemos falar somente em famílias, mas de representantes de todas as regiões que estão juntos nesse projeto que é a pré-candidatura rumo ao Senado.” Disse Oliveira.
Com o auditório completamente lotado, o evento contou com a presença de deputados federais e estaduais, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças.
“O PDT é isso que vocês estão vendo aqui, diálogo constante. E a cada encontro chega mais prefeitos e partidos para declarar apoio, e caminhar juntos. Essa pré-campanha é algo inédito na história política do nosso Estado, pois o cargo de senador sempre foi imposição partidária, e da forma como está sendo feita, estamos presenciando o nascimento de um Senador vindo do desejo popular.” Disse o Deputado Glalbert Cutrim.
FONTE: https://www.domingoscosta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário