ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

VEJAM O QUE O AMIGO DO JOGADOR FALA SOBRE O ATLETA, É LAMENTÁVEL!!! "Gato" da Copinha só queria ajudar a família, diz amigo...

Resultado de imagem para FOTO JOGADOR GATO DO PAULISTA
Resultado de imagem para FOTO JOGADOR GATO DO PAULISTA
Leandro Pereira afirmou que Heltton Matheus é um garoto que tem um coração bom...
Leandro Pereira é um grande amigo de Heltton Matheus Cardoso Rodrigues, que jogou a Copa São Paulo de Futebol Junior com a identidade de Brendon Matheus Araújo Lima dos Santos.
O jovem morou com o zagueiro no Rio de Janeiro e em reportagem da Espn afirmou que o atleta apesar do feito, tem um coração bom e se fez isso mesmo foi apenas pensando em ajudar a família.
— Assim como Emerson Sheik, que ganhou quase tudo aqui no Brasil, precisou fazer o ‘gato' para jogar, a mesma coisa aconteceu com ele, por ele ser pobre, por ele querer ajudar a família, por ter um coração bom.
Leandro afirmou também não ter ficado sabendo da adulteração de documentos de Heltton, mas que o reconheceu rapidamente quando o viu em ação na Copinha. Além disso, O amigo diz que acredita que Heltton possa ter sido convencido sobre como essa oportunidade poderia transformar sua carreira.
— Alguém pode ter falado com ele que seria uma oportunidade de ouro. Todo mundo sabe que a Copa São Paulo é uma oportunidade de ouro. Pela qualidade que ele tem, dentro de campo, imediatamente aceitou. Sabia da oportunidade, sabia que tinha vários jogadores de qualidade que ele poderia marcar e chamar a atenção.
FONTE: http://esportes.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário