ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 7 de janeiro de 2017

VAMOS, VAMOS CHAPE!!! O NOVO ELENCO DA CHAPECOENSE PARA 2017 COMEÇA A SER MONTADO... QUEM SÃO OS JOGADORES?

Rossi, Douglas Grolli e Nadson são alguns dos reforços na Chapecoense
Rossi, Douglas Grolli e Nadson são alguns dos reforços na Chapecoense
Depois da tragédia no final do ano passado, a Chapecoense inicia a temporada pensando em se reerguer. 2017 é um ano para se começar praticamente do zero. Neste cenário, o clube contratou diversos jogadores para voltar a ter um elenco para disputar uma temporada recheada de competições, como a Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Conheça os nomes que já chegaram:
Túlio de Melo: Revelado pelo Atlético-MG, o atacante fez a maior parte da sua carreira na Europa, onde teve sua principal passagem pelo Lille entre 2008 e 2014, sendo campeão do Campeonato Francês e Copa da França em 2009-10. Depois de mais de dez anos no Velho Continente, ele retornou ao Brasil em 2015 para defender a Chapecoense em 2015. Com o time catarinense, Melo balançou as redes seis vezes em 17 jogos e despertou o interesse do Sport, pelo qual não se destacou e amargou o banco de reservas na última temporada: foram sete gols em 26 partidas, sendo 12 delas como titular.
Dodô: O atacante, revelado pelo Atlético-MG, foi emprestado por um ano. Em 2016, o atleta, de 22 anos, já havia atuado em Santa Catarina, pelo Figueirense, que acabou rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. Na última temporada, o jogador fez 36 jogos e marcou cinco gols. Suas grandes conquistas foram a Copa do Brasil de 2014 e o Mineiro de 2015 com o Galo
Niltinho: O atacante chega do Criciúma, equipe pela qual disputou a Série B no último ano, tendo marcado três gols e dado três assistências. O atleta de 23 anos, que tem passagens por Joinville e São Caetano, foi emprestado à Chapecoense até o fim da temporada, e será opção para Vagner Mancini.
Fabrício Bruno: o zagueiro foi cedido por uma temporada pelo Cruzeiro, clube no qual foi revelado. O atleta, que teve seu vínculo renovado até dezembro de 2019, subiu para a equipe profissional no início de 2016 e fez oito partidas com um gol.
Douglas Grolli: assim como Fabrício Bruno, o também zagueiro foi emprestado pelo Cruzeiro até o fim de 2017. Revelado pela própria Chape em 2008, o atleta de 27 anos esteve presente na conquista do título estadual de 2011 e fez parte do elenco que começou a caminhada rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. Ele deixou a Chape em 2012, quando acertou com o Grêmio, mas ainda voltaria por empréstimo. Depois de uma boa temporada pela Ponte Preta, ele fará sua terceira passagem pelo time catarinense.
Nadson: Cria do Palmeiras, o meia rodou por vários clubes brasileiros e foi um dos destaques do Paraná Clube na última temporada. Após 42 jogos, o meia de 27 anos conseguiu rescindir seu contrato com o time tricolor para assinar com a Chapecoense pelos próximos dois anos.
Rossi: Com a camisa do Goiás, o atacante marcou nove gols em 31 jogos pelo clube esmeraldino na última edição da Série B e ficou sem vínculo ao final da temporada. O atleta de 23 anos, ex-Ponte Preta, assinou um contrato de três anos.
Luiz Otávio: o zagueiro de 24 anos foi peça importante do Luverdense nas duas últimas temporadas e chega por empréstimo de um ano. Na última Série B do Brasileirão, foram 20 jogos e um gol
Osman: o meia-atacante é outro que chega cedido por uma temporada pelo Luverdense. Na última temporada, ele chamou atenção ao brilhar na campanha da conquista do Campeonato Estadual com o América-MG, time que defendeu também no Brasileirão.
Amaral: Revelado pelo Goiás, no qual atuou por nove anos e ganhou projeção no futebol nacional, o volante foi ao Palmeiras em 2015 e ajudou o time a conquistar a Copa do Brasil de 2015. O atleta de 30 anos, que defendeu o Coritiba na última temporada, também ficou famoso por um entrevista em que fez piada com o Corinthians após a queda dos paulistas à segunda divisão nacional.
Diego Renan: O lateral-esquerdo surgiu como grande promessa do Cruzeiro no final da década passada, mas não se firmou e acabou emprestado por Criciúma e Vasco. Nos últimos dois anos, foi cedido ao Vitória. Com o final de seus vínculos com os times mineiro e baiano, o defensor de 26 anos, que pode atuar no lado direito também, assinou sem custos à Chape.
Reinaldo: o lateral-esquerdo chamou atenção no futebol nacional no Sport, o que lhe rendeu uma transferência ao São Paulo em 2013. Em mais de 100 partidas pelo São Paulo, o atleta até teve algumas boas atuações, mas sempre foi muito criticado pelos torcedores. Depois de realizar uma grande temporada com a Ponte Preta em 2016, o defensor de 27 anos renovou até o fim de 2018 com o São Paulo e foi emprestado por uma temporada à Chape.
Elias: o goleiro de 21 anos foi revelado pelo Juventude, clube no qual fez grande temporada em 2016, tendo sido parte importante para que a equipe fosse vice-campeã gaúcha e conseguisse o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Ele estendeu seu vínculo com o time de Caxias do Sul até maio de 2018 antes de ser emprestado à Chape para esta temporada.
Moisés: o volante de 23 anos foi contratado bem jovem pelo Grêmio junto ao Lajeadense e conseguiu algum espaço no time tricolor, mas uma lesão no joelho em fevereiro o complicou em 2016. Ele voltou aos treinos somente em setembro e agora, emprestado por um ano, terá a chance de voltar a atuar regularmente.
Emilio Zeballos: o lateral-esquerdo de 24 anos foi revelado e atuava pelo Defensor, do Uruguai, time de sua terra natal. O defensor chegou a despertar o interesse do Grêmio ao longo do ano passado e acertou por empréstimo de um ano com a Chape.
VEJAM O VÍDEO NA INTEGRA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário