ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

QUE SIRVA DE EXEMPLO A ALGUNS MUNICÍPIOS!!! Arrumando a casa! Prefeitura de Zé Doca começa a pagar servidores em atraso... PARABÉNS,,,


Josinha Cunha, prefeita

Além de receber o município completamente abandonado e com serviços básicos funcionando de forma deficiente a prefeita de Zé Doca Josinha Cunha (PR), ainda encontrou outro grande desafio, pagar os servidores públicos em atraso. Essa falta de pagamento deixou a economia do município inerte, pois como todos sabem, o funcionalismo em atraso atinge diretamente o comércio que deixa de receber e consequente de vender devido a inadimplência.
A prefeita Josinha Cunha é categórica em afirmar que foi eleita não para se lamentar da situação, e sim, através de parcerias e de uma boa equipe de trabalho, buscar soluções para os graves problemas que afligem o município.
Nesse intuito, a prefeitura realizou nesta quarta-feira (18), o pagamento dos efetivos da saúde e também dos agentes de endemias, salários em atraso do mês de dezembro. A meta do atual governo é tirar Zé Doca da inadimplência para que o servidor trabalhe com mais motivação a partir do momento em que os seus proventos se encontram em dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário