ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

O FOCO NA BUSCA DE NOVOS TALENTOS NO FUTEBOL BRASILEIRO COMEÇOU!!! Confira 10 destaques da primeira fase da Copinha... FUTURAS PROMESSAS???

Matheus Frizzo (São Paulo)


O São Paulo foi um dos melhores times da primeira fase e o grande responsável por isso foi o garoto Matheus Frizzo. O atleta mostrou muita qualidade na criação, distribuindo assistências e marcando seus gols.
Guilherme Mantuan (Corinthians)


Guilherme Mantuan é um volante clássico e que tem ótima visão de jogo, além de uma grande noção de marcação. Foi um dos principais nomes do Corinthians na primeira fase da Copinha.
Iacovelli (Palmeiras)


Apesar de ser considerado reserva no time de João Burse, Iacovelli é um jogador de destaque no Palmeiras. Ele foi decisivo logo na estreia contra o Paranoá, ao sair do banco e deixar a sua marca.
Vinicius Jr (Flamengo)


Talentoso meio-campista do Flamengo, Vinicius Jr encantou a torcida flamenguista com belas jogadas na Copinha. O atleta foi fundamental na campanha do Mengão na primeira fase do torneio.
Jean Pyerre (Grêmio)


Jean Pyerre é um atacante perigoso e que sabe finalizar muito bem. O atleta ajudou bastante o Tricolor a garantir a sua vaga na próxima fase do torneio.
Milla (Internacional)

Divulgação
Promessa da base do Internacional, o jovem Milla foi um dos destaques da equipe na primeira fase, ajudando o Colorado a ficar com o primeiro lugar de seu grupo.
Yuri (Ponte Preta)


Atacante de referência no time da Ponte Preta, Yuri costuma fazer bem o pivô e tem facilidade em segurar os zagueiros adversários. No duelo contra o Alagoinhas, ele marcou 4 dos 7 gols do time de Campinas.
Moicano (Juventus-SP)


Na A2 do Paulistão, o Juventus torce para ver seus garotos brilhando na Copinha para utiliza-los no Estadual. Um centroavante que poderá ter sucesso é Moicano. O camisa 9 do Moleque mostrou na primeira fase ter faro de gol e muita força física.
Gabryel Monteiro (Taubaté-SP)


Gabryel é um garoto de muito talento do Taubaté. Na primeira fase da Copinha, ele marcou um golaço contra o Operário. Em outra partida, Gabryel se destacou ao driblar três rivais, antes de servir um companheiro para marcar o gol da vitória.
Nathan (Nova Iguaçu-RJ)


Nathan é um centroavante que poderá ter chance em algum clube de maior expressão em breve. Nos três primeiros jogos do Nova Iguaçu, ele marcou quatro gols, sendo fundamental na campanha da equipe na primeira fase.

FONTE: http://esportes.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário