ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 21 de janeiro de 2017

NO MARANHÃO!!! Flávio Dino defende carnaval de rua e vai bater de frente com promotores de justiça...

O governador comunista Flávio Dino vestiu a calça e mostrou que vai sim apoiar a realização de Carnavais de rua, a exemplo do Blocão da Cidade, que será realizado no bairro do Cohatrac, em São Luís.
Dino chegou a comentar que existe uma iniciativa de um promtor de Justiça para barrar a realizar de eventos de rua, mas que a visão do governo é diferente e que não tem nada haver.
A postura do governador bate de frente contra os promotores do Meio Ambiente e Segurança, Claudio Guimaraes, Fernando Barreto e Claudio Cabral, que buscam a proibição e limitação de eventos carnavalescos realizados em ruas e lugares propícios para eventos.
Na noite de ontem, o titular do blog chegou a questionar o promotor Claudio Guimaraes sobre medidas adotadas pela promotoria que prejudicam a realização de eventos do qual poderia gerar empregos e renda.
O promotor tentou justificar fazendo referencia a cidades de outros países, como Londres, que os eventos terminam cedo. Ocorre que, maioria dos ludovicenses são contra medidas do Ministério Público que inviabilizaram e limitaram bares da Avenida Litoranea, local onde era bastante frequentado por turistas.

FONTE: Blog do Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário