ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Ex-prefeito Fabrizio Araújo afirma que o dinheiro está em extrato de aplicação na conta da PM, e fala que não sabe nem o valor que caiu da repatriação para o município.


Depois de um áudio vazar onde o ex-gestor é acusado de não deixar dinheiro nas contas da Prefeitura Municipal de Timbiras (PMT) Fabrizio Araújo fala em sua defesa e afirma que nem sabe o valor se quer que entrou da Repatriação.
"Ficou recurso em conta que eram para pagar as contas, ouve um bloqueio ai da justiça e tinha uma possibilidade de preencher de 50% que ficou da administração e 60% da educação, como também da saúde, com detalhes as contas que foram bloqueadas, em fim há um extrato na Prefeitura, quando agente tira ele com aplicação, que são os recursos que ficam aplicados, qualquer recurso que não está bloqueado, o banco automaticamente aplica e fica no extrato de aplicação.....o que o Sindicato não deve ter visto é esse extrato de aplicação que deveria mostrar a população os extratos de aplicação, então eu já solicitei ao banco os extratos de aplicação, o gerente me garantiu que me repassava os extratos, e nós mostramos a nossa defesa, porque nós pagamos... praticamente toda folha da educação, terço de férias, décimo terceiro e a folha de dezembro que nunca outro gestor saiu pagando e eu paguei, então ficou uma folha de vigilante de fora e estávamos já para pagar quando eles bloquearam o recurso e eu garanto a você que tem recurso na administração no FPM, tem recurso na saúde e no FUNDEB, afirmou o ex-prefeito".


" Estava tudo pronto para pagar, quando eles bloquearam o dinheiro.....infelizmente eles bloquearam, não sei porque isso, bloqueou e ficou impossibilitado e os recursos que caíram depois agente já estava com tudo pronto para pagar os fornecedores, pagar a limpeza urbana, pagar iluminação publica, pagar então outras despesas......Então agente não conseguiu pagar todos pois tinha dinheiro para receber, mas conseguimos honrar alguns, não deu parara pagar todos devido essa confusão criada na cidade, mais eu posso lhe assegurar que o recurso para pagar a folha, da administração, da saúde e a folha de vigilante da educação, eu garanto a você que tem dinheiro e eu provar que tem, é só o banco me dá os extratos, ressaltou Fabrizio".


"Nunca procedeu....eu sempre fui atacado, sempre fui agredido ai, sempre fui humilhado pela oposição que tinha ai, não perguntavam não queria saber e já vinham logo atacando e me agredindo, como foram os quatro anos de minha administração sofrendo, uma oposição que não queria conversar (......), mas eu torço para o Dr Borba, que ele possa fazer um bom governo, porque de minha parte eu não vou perseguir em nada eu quero que ele faça uma boa administração, e logo mais vou está lhe enviado os extratos para você por no seu Blog e vou pedir também para o Galo e o novo gestor os extratos com aplicação das contas da saúde, do FPM e do FUNDEB, concluiu Fabrizio Araújo". 

Fonte: blogdosilvioramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário