ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ATENÇÃO!!! Secretaria de Cultura e Turismo realiza reunião com barraqueiros e blocos alternativos para falar do carnaval 2017...

A prefeitura de Timbiras, através da secretaria de Cultura e Turismo, realizou reunião com os barraqueiros que irão trabalhar no corredor da folia durante todo o período carnavalesco, no encontro, o secretário, Prof. Ivanilton Frazão explicou de forma didática e bem detalhada como o carnaval está sendo planejado. Foram convidados também para a reunião, os representantes de blocos alternativos.
Temas como programação do carnaval, nomes das Bandas que irão se apresentar e ajuda financeira aos blocos, foram abordados pelo secretário. As festividades começarão na sexta feira dia 24 com o baile da melhor idade na APEMT (aberto a todos) e nos quatro dias seguintes, teremos desfiles dos blocos alternativos pelas ruas da cidade, que ao final se concentrarão na Avenida Brasil. Todas as quatro noites, 02 bandas farão suas apresentações, sendo que uma delas é local.
O prefeito, Dr. Antonio Borba, participou da reunião, ouviu atentamente as explicações do secretário Ivanilton e em seguida usou a palavra se dirigindo a todos os presentes, falou do seu compromisso em fazer o carnaval, de como encontrou a prefeitura e de sua disposição em trabalhar pelo município.
FONTE: http://oitimba.com.br/portal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário