ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ATENÇÃO ESTUDANTES!!! Sisu abre inscrições para oferta de cursos nas universidades...

Inscrições do SiSU (Foto: Thiago Neuenschwander/G1)

Primeiro semestre serão oferecidas em 131 instituições de ensino superior. Inscrições no Sisu só tem início no próximo dia 24 de janeiro.

O Ministério da Educação abriu a disponibilidade para os estudantes observarem quais são as vagas que estão sendo ofertadas a partir de agora no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que seleciona candidatos para ingressar em universidades e instituições públicas em todo o país que adota a nota do Enem para o ingresso dos estudantes. O serviço foi aberto no site do Sisu.

Conforme o Ministério da Educação, no primeiro semestre serão oferecidas em 131 instituições de ensino superior de todo o país um total de 228 mil vagas de graduação. Por meio do Sisu os estudantes vão poder observar quais são essas vagas por curso, por instituição e também por município e vê qual a universidade está oferecendo.

As inscrições no Sisu só tem início na próxima semana e será iniciada no dia 24 de janeiro e irá até o dia 27 e o resultado dos estudantes aprovados pelos cursos que elas selecionaram o resultado só sairá no dia 30 de janeiro.


FONTE: http://g1.globo.com/ma/maranhao

Nenhum comentário:

Postar um comentário