ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Corpo de João Castelo é sepultado em São Luís

Cerimônias fúnebres reuniram centenas de pessoas e duraram sete horas. Ex-governador morreu manhã deste domingo, no hospital Sírio-Libanês,SP.

Familiares, amigos e admiradores participam do sepultamento do deputado federal João Castelo (Foto: Magno Maia/Mirante AM)
Familiares, amigos e admiradores participam do sepultamento do deputado federal João Castelo (Foto: Magno Maia/Mirante AM)
Foi enterrado no fim da tarde desta segunda-feira (12), no Cemitério Parque da Saudade, o corpo do ex-governador e deputado federal, João Castelo (PSDB). O sepultamento foi seguido por uma multidão, que acompanhou o cortejo de cerca de dois quilômetros da Assembleia Legislativa do Maranhão até o Cemitério Parque da Saudade, no bairro Vinhais.
Em frente ao túmulo, se acomodaram em uma tenda para assistir à cerimônia familiares, os filhos, amigos de João Castelo, assim como outras autoridades. Mas o caixão foi rapidamente sepultado, após o toque fúnebre de trombeta.
O corpo do deputado federal João Castelo (PSDB) começou a ser velado às 9h da manhã desta segunda-feira (12), no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão. O caixão chegou em cortejo às 11h10 no local do velório. Sob aplausos, o corpo de João Castelo foi retirado do veículo da funerária e levado direto para o plenário onde começou a ser velado por familiares e amigos mais próximos...
Fonte: http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2016/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário