ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

NOTÍCIA!!! POVO DE CAPINZAL VAI ÀS RUAS MANIFESTAR SOBRE FALTA D,ÁGUA E O PREFEITO CULPA SEU ADIVERSÁRIO ANDRÉ PORTELA

IMG-20160828-WA0659
IMAGEM MANIFESTAÇÃO

O Prefeito da cidade de Capinzal do Norte perdeu as estribeiras com o crescimento da campanha do candidato do PC do B, André Portela. Na tarde de sábado (27) o prefeito Roberval Campelo se preparava para fazer mais uma visita de sua campanha aos moradores da cidade de Capinzal do Norte. Desta vez o bairro visitado por Campelo e seu grupo político seria o bairro Piçarra, mais precisamente a Rua do Campo.
A VERDADE DO QUE ACONTECEU.
Ao chegar a rua, o prefeito Roberval Campelo e seu grupo político foram surpreendidos com um grupo de pessoas que estava fazendo um manifesto por falta de benefícios no bairro. Um deles, e o mais grave, é a falta d’água, que vem se arrastando há vários meses. Ao perceberem aquele movimento de pessoas com vasilhames e cartazes, em forma de protesto, alguns aliados do prefeito Roberval Campelo tentaram intimidar os manifestantes. Foi ai que começou uma confusão entre os manifestantes e alguns aliados do prefeito.
ROBERVAL COLOCANDO A CULPA EM ANDRÉ.
O prefeito Roberval Campelo, em um ato de desespero, por conta da queda em sua popularidade, que não é mais a de outrora, está tentando implantar na cabeça dos moradores da cidade de Capinzal do Norte que o candidato André Portela, do PC do B, foi quem orquestrou o manifesto. Pura balela. Isso mostra a falta de conhecimento do prefeito sobre a realidade de sua própria cidade.
O candidato André Portela lamentou o ocorrido e sabe que política se faz com seriedade e respeito às pessoas. Portela também repudia qualquer ato de violência que possa acontecer com qualquer pessoa de Capinzal do Norte, seja de qual lado político for. Veja abaixo o vídeo dos manifestantes. Aqui nosso leitor poderá fazer seu juízo de valor sobre quem está com a verdade.


FONTE: blogdodesa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário