ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

MUITO TRISTE!!! MORRE A QUARTA VÍTIMA DE INCÊNDIO CRIMINOSO EM PIRAPEMAS (MA)...

 

Morreu hoje pela manhã a quarta vítima do incêndio criminoso ocorrido no povoado Tiquaras no município de Pirapemas. Rivelino Marques de Araújo teve 80% do corpo queimado e estava internado no Hospital Socorrão II em estado gravíssimo.
A monstruosidade cometida chocou a população que até hoje está revoltada.  O primeiro a falecer foi o proprietário da residência, Raimundo da Conceição Frazão. Ele e sua família trabalhava com a revenda de combustíveis na cidade.
Logo após, faleceu sua esposa Maria Fracineth da Silva, que também não resistiu. Na última segunda-feira (1), faleceu a professora Rosilene da Silva.
 Assim como Rivelino, todas as vítimas estavam com dificuldade para respirar e alguns pegaram infecção dentro da unidade. Os sobreviventes até hoje são Celso da Silva Costa, que teve 35% do corpo queimado e Agnaldo da Silva Conceição, que teve 60%.
Na tarde de ontem, foi grande a movimentação no Hospital devido a transferência de um dos envolvidos no atentado. O bandido identificado como Adriano Rocha Nunes de 23 anos teve as pernas queimadas durante o incêndio e estava em observação. Ele foi levado por uma viatura da Sejap para a penitenciária de Pedrinhas...
Fonte: Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário