ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

EM VÍDEO, GOVERNADOR FLÁVIO DINO DECLARA APOIO A LUÍS DA AMOVELAR FILHO, EM COROATÁ...

ll
Dino e Luís
Chegou ao fim a novela sobre o candidato do grupo de oposição de Coroatá conhecido como G-10 que terá o apoio do governo do estado. Em um vídeo (assista no final da matéria) divulgado nas redes sociais, Flávio Dino declarou apoio a Luis.
Embora em nenhum momento o governador destaca o nome do pré-candidato Luis Filho, é evidente que a mensagem do vídeo põe fim às dúvidas sobre quem seria apoiado por Dino. A chapa formada pelo filho do ex-prefeito de Coroatá e Domingos Alberto agora ganha força para a convenção que será realizada neste domingo (31).
PDT MANTERÁ PRÉ-CANDIDATURA DE ODAIR JOSÉ
Mesmo após a decisão do governo ao declarar apoio ao grupo liderado por Luis da Amovelar, o PDT de Coroatá afirmou agora pouco que a pré-candidatura de Odair José continua.
O grupo acredita que os eleitores de Coroatá precisam de mais opções e por respeito a todos que acreditaram no projeto com o nome do professor Odair José, a pré-candidatura seguirá.
Tudo indica que Coronel Alexandre será o vice de Odair. Com essa união o grupo terá o apoio de 8 partidos e, segundo eles, o povo decidirá através do voto qual o melhor nome.
A convenção do PDT está acontecerá no dia 4 de agosto. Você pode ver mais detalhes sobre as datas de todos as convenções.
FONTE: Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário