ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

terça-feira, 26 de julho de 2016

FIRME E FORTE...“CHICO TRABALHA PARA FICAR BEM NA FOTO”...

chico
foto de chico do foto ex prefeito de timbiras

O ex-prefeito Chico do Foto pode ter muitos defeitos, mas uma coisa ninguém pode negar, o cara tem uma inteligência política notável, pois sabe como poucos articular e mexer os pauzinhos no mundo da política, ainda mais quando se trata da zona rural do município e da periferia na cidade de Timbiras, nesse quesito, ele é “cobra” criada.
Chico chegou a Timbiras nos anos 80 e com toda sua simplicidade e jogo de cintura foi conquistando adeptos e se elegeu vereador com uma votação considerada expressiva à época, o que facilitou sua chegada ao comando do executivo municipal no início da década de 1990.
Nos anos seguintes, o ex-prefeito sofreu três derrotas seguidas (1996, 2000 e 2002 (eleição fora de época)). Em 2004, como uma fênix, renasceu das cinzas e conseguiu emplacar o nome de sua esposa, dona Dirce Maria e a fez prefeita do município. Em 2008, não reelege a sua mulher e sofre mais uma derrota.
Quando muita gente já não acreditava na volta dele, Chico do Foto em 2012, enfrentando tudo e a todos, apresentou seu filho Fabrízio como candidato a prefeito de Timbiras e mais uma vez saiu vitorioso. Essa união durou menos de 01 ano e hoje os dois são adversários políticos.
O ano de 2016 não começou muito bem para o experiente político, problemas de saúde o levaram a ficar internado por vários dias, causando comoção em muitos timbirenses. Como se vê, a vida de Chico do Foto, principalmente na política, sempre foi cheia de altos e baixos, seu currículo acumula muitas vitórias e também muitas derrotas.
Incansável como sempre, mais uma vez ele vai estar envolvido e militando em algum grupo político no município nestas eleições, nesse ambiente onde os times já estão praticamente em campo e ele com certeza será um dos titulares, daí, é natural que perguntemos: “Será que sua estrela vai brilhar novamente?”...
Fonte: Oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário