ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

domingo, 17 de julho de 2016

POLÍTICA EM TIMBIRAS O VAI E VEM DAS COLIGAÇÕES

TIMBIRAS – Em nota à imprensa Dr. Bel fala sobre idas e vindas de Robson Antonio

Dr. Bel do Partido Solidariedade

O Presidente do Partido Solidariedade – SD, Dr. Bel, vem esclarecer o seguinte:
Na última quinta-feira, 14 de julho de 2016, o ex-prefeito Robson Antonio, através de sua esposa, Letícia Alvim, comunicou o apoio político à nossa pré-candidatura a Prefeito nas eleições municipais. Segundo a mesma, era a posição definida naquele momento, a partir de uma reunião com o ex-deputado Ricardo Murad.
Em reunião com o próprio Dr. Robson, em sua residência, ontem pela manhã, nos foi confirmado por ele a sua decisão de apoio com a indicação de um nome para a vaga de vice-prefeito que, deveria ser consolidado num almoço oferecido pelo casal Alvim, com a presença do ex-deputado Ricardo Murard.
No entanto, pela segunda vez, e agora com um grau de insensatez política, houve mudanças nos diálogos e acertos da aliança entre o grupo político do Dr. Robson Antonio e o Pré-candidato a Prefeito Dr. Bel. Portanto, passo a esclarecer:
  1. Não há a remota possibilidade de aliança entre o Dr. Bel e o atual Prefeito Fabrizio;
  2. Apesar da importância política do Ex-Deputado Ricardo Murad e do Ex-Prefeito Robson Antonio, o projeto político do SOLIDARIEDADE é fazer uma campanha com propostas objetivas e que, possam garantir uma vida digna para as próximas gerações;
  3. O SOLIDARIEDADE tem um pré-candidato a Prefeito, o médico timbirense Dr. Bel e, está firme no seu projeto de construir uma cidade melhor para cada família que, realmente ama esta cidade.
Timbiras, 16 de julho de 2016.
Dr. Bel – Presidente do Solidariedade/Timbiras – Maranhão
FONTE: blogdoacelio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário