ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Corinthians tem interesse em Felipe Melo, mas está atrás do Palmeiras!!!

O Corinthians é mais um clube interessado em Felipe Melo, que mantém conversas avançadas com o Palmeiras e também é pretendido por São Paulo e Flamengo.
Como o alvinegro planeja dar mais espaço aos jovens em 2017, o ex-jogador da seleção brasileira é visto como um possível líder da nova equipe alvinegra.
Apesar do desejo de contar com o volante, o Corinthians ainda não apresentou proposta, o que o deixa em desvantagem em relação ao rival alviverde.
O fato de Andrés Sanchez ter convivido com Melo em 2010 como diretor de seleções da CBF na Copa da África do Sul é uma das apostas dos corintianos para tentar reverter a vantagem do Palmeiras.
Mas não será fácil para o alvinegro competir com o alviverde, que até agora é quem acenou com mais dinheiro para o meio-campista.
Nesse cenário, o Corinthians teria que correr contra o tempo e demonstrar fôlego financeiro para atrapalhar a negociação palmeirense.
Também será preciso negociar com a Inter de Milão, mas o clube italiano não parece disposto a dificultar a saída do brasileiro. Deixar de pagar o salário de Melo, que não está entre as principais opções da equipe, já seria vantajoso para os italianos.
Pier Marco Tacca/Getty Images
Felipe jogador...
Fonte: blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2016/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário