ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

CODÓ: AS EXPECTATIVAS PARA O GOVERNO DE FRANCISCO NAGIB E UM ATÉ LOGO AO GOVERNO ZITO...

São inúmeras as expectativas para o governo do prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib. Uma delas é sobre a permanência ou não de muitos que atualmente trabalham no governo do atual prefeito Zito Rolim. Outra expectativa é sobre as inúmeras pessoas que esperam de Nagib um emprego para si, para um filho, para um sobrinho, para aqueles que apostaram nas ideias divulgadas durante a campanha.

glalbertnagibzito
Zito e Nagib

DIMINUINDO O NÚMERO DE CONTRATADOS.
Uma das ideias de Francisco Nagib é diminuir e muito a quantidade de pessoas que atualmente trabalham no governo municipal, que hoje passa dos 6 mil servidores. Nagib pretende enxugar a folha e trabalhar com menor número de pessoas possível para que o dinheiro gasto com pessoal seja empregado em outro setor. Uma fonte do Blog, que vai fazer parte do primeiro escalão do governo do prefeito eleito, disse-me que a ideia é economizar em média R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) por mês. Para quem está na expectativa de conseguir um emprego com o novo prefeito, essa notícia é um balde  de água fria nas costas de quem está com expectativa, mas a meu ver, esse ENXUGAMENTO DE FOLHA é necessário.
UM ATÉ LOGO AO GOVERNO ZITO.
Recentemente o titular do Blog entrevistava o prefeito Zito e o mesmo falava que não está deixando o povo e sim o cargo de prefeito de Codó. Zito foi um prefeito que soube fazer política. Hoje é tido como um mestre na arte de agregar. Não há ninguém que possa dizer que Zito Rolim não sabe articular. Tenho acompanhado alguns setores da prefeitura de Codó fazendo homenagens de despedida ao prefeito mais popular da história de Codó. Confesso aos senhores, caros leitores (as), que algumas homenagens até são verdadeiras e vem da alma, outras estão apenas começando a entender que com nosso novo prefeito a “batata” será mais  quente e o buraco mais profundo, e bote profundo nisso.
Fonte: blogdodesa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário