ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

A IMAGEM DA NOITE: CONHEÇA O TIME QUE VAI ADMINISTRAR CODÓ JUNTO COM FRANCISCO NAGIB

20161213_163728-620x294
Os escolhidos para o governo de Nagibe...

O Blog Correio Codoense divulgou em primeira mão, o prefeito eleito Francisco Nagib (PDT) apresentou seus secretários que estarão a partir de 1° de janeiro de 2017 a frente do que sobrou das 16 secretarias em operação no governo do atual prefeito Zito Rolim – uma ressalva – operação talvez não seja bem o termo adequado, porque parte delas não funciona na prática porque acomoda secretários (as) extremamente incompetentes.
O time que parece pequeno, na verdade aumenta quando juntam secretários e os coordenadores dos departamentos. Ou seja, aquelas secretarias que deixarão o status e ficarão a partir de janeiro vinculadas ao que sobrou das secretarias. Com exceção, do Esportes que vai virar superintendência, Cultura, Juventude e Igualdade Racial, e o outro setor criado que é o de atendimento e defesa dos direitos das mulheres, passarão a funcionar em condição de DEPARTAMENTO.
Confira a equipe: entre prefeito, vice-prefeito, secretários e coordenadores de departamento.
O César Roberto, popular Cesinha da Boa Sorte vai cuidar do DMTrans, juntamente com o Capitão Moura – da Polícia Militar e Tenente Sales, também da PM de Codó. O jovem Waldecir Calixto será o coordenador do Departamento de Juventude. Augusto Serra segue na Cultura, porém, agora como coordenador e não mais como secretário visto que a mesma deixa o status. Clodomir Júnior, o popular Júnior da Plan vai ser o superintendente de Esportes.
Fonte: Correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário