ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ESTÁ NO BLOG DO DE SÁ!!! TEM FUNCIONÁRIOS NA UPA DE CODÓ QUE ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS...

indice5
UPA de Codó

O resultado não positivo nas urnas para o vereador Pedro Belo (PC do B), da cidade de Codó, será também um reflexo na vida de algumas pessoas que trabalham na Unidade de Pronto Atendimento de Codó (UPA). Alguns servidores simplesmente “PASSARAM A PERNA” no vereador na hora do voto, pois estavam fazendo campanha para outros candidatos. É do conhecimento de muitos que, o vereador Pedro Belo fez um esforço dos “diachos” para colocar algumas pessoas que lá estão trabalhando. Esforço maior ainda foi manter no serviço outras pessoas que eram ligadas ao grupo da ex-governadora Roseana Sarney.
PEDINDO VOTO PARA OUTROS CANDIDATOS
Se decepção matasse, o vereador Pedro Belo não tinha deixando nem mais um minuto essas pessoas no trabalho, mais precisamente na UPA de Codó, mas o caso se estende também para outros setores do Estado na cidade de Codó.  Existem alguns servidores da UPA que não se intimidaram e foram mesmo para as ruas pedir voto para outros candidatos na cidade de Codó, isso deixou o então candidato Pedro Belo cabisbaixo, pois levou uma verdadeira “punhalada” pelas costas por parte de quem ele achava que estaria com ele na caminhada das eleições 2016.
OS CONTRATOS ENCERRAM EM DEZEMBRO
A empresa que trabalha com todos os servidores da UPA de Codó precisa renovar todos os contratos no início de Janeiro do ano que vem. É ai que o bicho vai pegar e Pedro Belo vai tá com uma faca bem amolada para cortar todos aqueles que o traíram na campanha de 2016. VAMOS AGUDAR PARA VER…
FONTE: blogdodesa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário