ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

MAIS UM ACIDENTE EM COROATÁ!!! UMA PESSOA MORREU E TRÊS FICARAM FERIDAS EM ACIDENTE NA CIDADE DE COROATÁ NA NOITE DESTE DOMINGO (14)

7b892cf3-69ed-48c4-9881-99d5783eaacd
FOTO ACIDENTE

Mais um grave acidente foi registrado na MA-020, no Povoado Flor do Dia, zona rural de Coroatá. Quatro pessoas se envolveram em uma colisão entre motocicletas na noite deste domingo (14), uma delas, Cleudo Benício, infelizmente morreu ainda no local.
As outras três vítimas foram identificadas como Francisco das Chagas, Celijane e Clayton.
De acordo com informações obtidas pelo Portal Coroatá Online, a vítima identificada como Francisco quebrou uma das pernas. Já a mulher teve apenas escoriações e o terceiro envolvido, Clayton, encontra-se estável.
Preocupante
O grave acidente deste domingo é o terceiro em menos de um mês com vítima fatal que acontece nas estradas que ligam o município de Coroatá com outras cidades.
Dia 5 deste mês (agosto) uma batida frontal entre duas motocicletas vitimou os dois condutores. No dia 24 de julho mais um grave acidente próximo ao Povoado Flor do Dia, que também, a exemplo da tragédia de hoje, deixou uma pessoa morta e três feridas.
Fonte: Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário